Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Matriculas de aprovados na UFMS começam terça-feira

Aline dos Santos / Campo Grande News - 29 de janeiro de 2005 - 09:53

Os candidatos aprovados em primeira convocação do Vestibular de Verão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) devem realizar as matrículas nos dias 1º e 2 de fevereiro, nas secretarias acadêmicas do campus onde foram convocados.
A documentação necessária é a seguinte: certificado de conclusão do Ensino Médio ou, nos casos de estudos concluídos no exterior, o documento equivalente devidamente revalidado pelo conselho competente até a data de matrícula no curso; histórico Escolar do Ensino Médio; certidão de Nascimento ou Casamento; documento de Identidade; cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF); certificado de Reservista e prova de que está em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino e com mais de dezoito anos); título eleitoral e prova de que está em dia com as obrigações eleitorais; uma fotografia 5x7 cm com data igual à da inscrição no processo seletivo.
Os candidatos aprovados para o curso de Educação Física deverão apresentar, junto com a documentação, atestado médico que comprove estarem aptos para as atividades relacionadas ao curso. Nos dias 14 e 15 de fevereiro serão realizadas as matrículas dos alunos veteranos.
Cerca de 16 mil pessoas concorreram as 2.540 vagas disponibilizadas pela UFMS. A universidade possui mais de 18 mil acadêmicos distribuídos nos campis de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Dourados, Paranaíba, Aquidauana e Coxim.

SIGA-NOS NO Google News