Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2005 09:53

Matriculas de aprovados na UFMS começam terça-feira

Aline dos Santos / Campo Grande News

Os candidatos aprovados em primeira convocação do Vestibular de Verão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) devem realizar as matrículas nos dias 1º e 2 de fevereiro, nas secretarias acadêmicas do campus onde foram convocados.
A documentação necessária é a seguinte: certificado de conclusão do Ensino Médio ou, nos casos de estudos concluídos no exterior, o documento equivalente devidamente revalidado pelo conselho competente até a data de matrícula no curso; histórico Escolar do Ensino Médio; certidão de Nascimento ou Casamento; documento de Identidade; cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF); certificado de Reservista e prova de que está em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino e com mais de dezoito anos); título eleitoral e prova de que está em dia com as obrigações eleitorais; uma fotografia 5x7 cm com data igual à da inscrição no processo seletivo.
Os candidatos aprovados para o curso de Educação Física deverão apresentar, junto com a documentação, atestado médico que comprove estarem aptos para as atividades relacionadas ao curso. Nos dias 14 e 15 de fevereiro serão realizadas as matrículas dos alunos veteranos.
Cerca de 16 mil pessoas concorreram as 2.540 vagas disponibilizadas pela UFMS. A universidade possui mais de 18 mil acadêmicos distribuídos nos campis de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Dourados, Paranaíba, Aquidauana e Coxim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)