Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2011 09:53

Matrícula para os estudantes selecionados pelo Sisu começa amanhã

Boris Valerio Verbisck , noticiasms

Campo Grande (MS) - Estudantes aprovados nas instituições de ensino superior pelo Sistema de Seleção Unificado (SISU) devem fazer a matrícula entre amanhã (27) e segunda-feira (31). A documentação necessária pode ser consultada pelo boletim individual, disponível no sistema, e na própria instituição.

De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) foram selecionados 82.949 candidatos em primeira chamada. A data limite para procurar a instituição e efetivar a matrícula é segunda-feira, dia 31 de janeiro.

Após esse prazo haverá segunda e terceira chamada para preencher as vagas remanescentes. Os alunos devem ficar atentos, pois as listas estão previstas para divulgação nos dias 4 e 13 de fevereiro, respectivamente.

Os estudantes que não foram selecionados em nenhuma destas chamadas podem entrar na lista de espera que poderá ser utilizada pelas instituições para convocação dos candidatos.

Em Mato Grosso do Sul foram 82.983 inscrições para as instituições públicas de ensino superior. A maior procura foi na Universidade Federal de Mato grosso do Sul (UFMS) que registrou 54.661 inscrições.

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UEMS) teve 27.137 inscrições e o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), que ofereceu vagas em apenas um curso tecnológico, teve 27.137.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)