Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2013 09:02

Matriarca da família Camargo faleceu no Chpadão do Sul

Jovem Sul News/ Norbertino Angeli

Foi encontrada sem vida, na manhã desta terça-feira, 14 de maio, a Senhora Noemia Camargo de Barros, conhecida como Vó Noemia, 92 anos, na Fazenda Campo Alegre, em Chapadão do Sul.

Segundo os familiares, Vó Noemia teve morte natural, não estava doente. Ela morava com o filho, Felisteu Camargo de Barros Filho. Os familiares foram ao seu quarto, nesta manhã para vê-la, porem ela não atendeu. Ao abrirem a porta depararam-se com Noemia sem vida. Ela era avó da atual primeira dama de Chapadão do Sul, Drª Jeane Gleice Camargo Barros, da Secretária de Saúde, Drª Rosemary Barros e da esposa do Secretário de Finanças da Prefeitura de Chapadão do Sul, Altair Bevilacqua, Drª Lane Marcia Camargo.

O seu corpo está sendo transladado para Cassilândia, onde deverá ser sepultada ainda hoje (14).

Noemia foi casada com Felisteu Camargo de Barros, com quem teve três Filhos: Felisteu Camargo de Barros Filho; Celso Camargo e Irineu Camargo. Felisteu tem três filhos: Drª Lane, Drª Cristina e Cláudio, já Irineu tem três filhas: Geane, Rosemary e Lucimeire, e Felisteu duas filhas: Elenice e Rosana.

Noemia faz parte da família pioneira de Chapadão do Sul. Chegou à região do Rio Sucuriú, hoje Lagoinha, Vaca Parida, Pouso Frio e Indaiá do Sul (Chapéu Azul) por volta do ano de 1.900. Lembram os familiares, que onde hoje é a cidade de Chapadão do Sul, Felisteu Camargo de Barros pastoreava o gado que subia para os chapadões pelas margens dos rios: Indaiá e Córrego do Veado.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Conheci Dna Noemia e seus Filhos, Famílias de caráter e dignidade,pessoas trabalhadoras,honestas,Eu era criança morava com meus tios (Toti e Clarinda) Fazenda Boa Esperança,divisa com a Fazenda do Celso Camargo,saudades e lembranças de um passado que não volta mais.
 
Gilmar Aparecido Lemus em 19/02/2014 08:25:44
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)