Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Matriarca da família Camargo faleceu no Chpadão do Sul

Jovem Sul News/ Norbertino Angeli - 14 de maio de 2013 - 09:02

Foi encontrada sem vida, na manhã desta terça-feira, 14 de maio, a Senhora Noemia Camargo de Barros, conhecida como Vó Noemia, 92 anos, na Fazenda Campo Alegre, em Chapadão do Sul.

Segundo os familiares, Vó Noemia teve morte natural, não estava doente. Ela morava com o filho, Felisteu Camargo de Barros Filho. Os familiares foram ao seu quarto, nesta manhã para vê-la, porem ela não atendeu. Ao abrirem a porta depararam-se com Noemia sem vida. Ela era avó da atual primeira dama de Chapadão do Sul, Drª Jeane Gleice Camargo Barros, da Secretária de Saúde, Drª Rosemary Barros e da esposa do Secretário de Finanças da Prefeitura de Chapadão do Sul, Altair Bevilacqua, Drª Lane Marcia Camargo.

O seu corpo está sendo transladado para Cassilândia, onde deverá ser sepultada ainda hoje (14).

Noemia foi casada com Felisteu Camargo de Barros, com quem teve três Filhos: Felisteu Camargo de Barros Filho; Celso Camargo e Irineu Camargo. Felisteu tem três filhos: Drª Lane, Drª Cristina e Cláudio, já Irineu tem três filhas: Geane, Rosemary e Lucimeire, e Felisteu duas filhas: Elenice e Rosana.

Noemia faz parte da família pioneira de Chapadão do Sul. Chegou à região do Rio Sucuriú, hoje Lagoinha, Vaca Parida, Pouso Frio e Indaiá do Sul (Chapéu Azul) por volta do ano de 1.900. Lembram os familiares, que onde hoje é a cidade de Chapadão do Sul, Felisteu Camargo de Barros pastoreava o gado que subia para os chapadões pelas margens dos rios: Indaiá e Córrego do Veado.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News