Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Matonense e Rio Preto vencem e voltam a sonhar com vaga na final e acesso

FPF - 17 de abril de 2016 - 19:30

Matonense e Rio Preto conquistaram neste domingo (17) a primeira vitória do quadrangular semifinal do Paulistão A3 e voltaram na briga pela liderança e acesso dentro de seus grupos. Dois jogos fecharam a terceira rodada, a última do primeiro turno. Agora faltam mais três rodadas para definir os líderes de cada grupo, que vão à final e também vão decidir o título da temporada.

De manhã, em Matão, finalmente a Matonense superou as duas derrotas iniciais e venceu o Nacional por 3 a 1. Com três pontos é o terceiro colocado do Grupo 2, só na frente do próprio time da capital que soma um ponto. Na sua frente estão o Flamengo de Guarulhos, com cinco, e o Sertãozinho com sete. Eles empataram sem gols, sábado (16), em Sertãozinho.

À tarde, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o Rio Preto ganhou do Atibaia, por 3 a 2, chegando aos quatro pontos e assumindo a vice-liderança do Grupo 3. O Atibaia é o lanterna com um ponto. O líder é o invicto São Carlos, com sete pontos, que sábado empatou em casa, por 2 a 2, com o Grêmio Catanduvense que caiu para terceiro lugar, com três pontos.

A quarta rodada, a primeira do returno, começo no próximo final de semana. Com os mesmos confrontos desta rodada, só que com mandos invertidos.

Confira os resultados da 3ª rodada do quadrangular semifinal:

Sábado
Sertãozinho 0 x 0 Flamengo
São Carlos 2 x 2 Catanduvense

Domingo
Matonense 3 x 1 Nacional
Rio Preto 3 x 2 Atibaia

SIGA-NOS NO Google News