Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

08/02/2020 12:30

Mato Grosso: Polícia deflagra operação na região de Primavera do Leste

Governo de MT

 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, na quinta-feira (06.02), na Região Integrada de Primavera do Leste (a 242 km ao Sul de Cuiabá), a operação “Vitae I”. A ação visa o enfrentamento aos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Além da cidade polo, os municípios de Campo Verde, Poxoréu, Santo Antônio do Leste, Gaúcha do Norte e Paranatinga também foram contemplados.

Uma das ações realizadas pelas forças de segurança resultou na apreensão de três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 20 e 36 e um revólver calibre 38, além das munições, no bairro Novo Horizonte, em Primavera do Leste, na tarde de quinta-feira (06). Duas pessoas foram presas.

Já na manhã desta sexta-feira (07), durante patrulhamento pelo bairro Buritis, também em Primavera do Leste, os policiais abordaram um condutor de uma caminhonete. Ao fazer vistoria no veículo foram encontradas uma arma de fogo e 18 munições. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia.

Além de ações repressivas, as forças policiais realizam também o trabalho de prevenção nas regiões centrais e periféricas dos municípios. A operação é coordenada pela Secretaria Adjunta de Integração Operacional (Saiop), da Sesp.

Fazem parte da operação profissionais da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Politec e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Fevereiro de 2020
Terça, 18 de Fevereiro de 2020
20:00
Mesmo com a alta nos preços
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)