Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2011 07:51

Mato Grosso: Mais um assalto a banco

Hebert Almeida, 24 horas news e parecis.net

O assalto ao Banco do Brasil na cidade de Campo Novo dos Parecis, no médio Norte de Mato Grosso, no começo da tarde desta terça-feira, 30, pode ter rendido aos criminosos em torno de R$ 1,5 milhão. Clientes que testemunharam o assalto, disseram que um dos integrantes da quadrilha falou que estava “faltando malote”. Ou seja: caracteriza que poderiam ter conhecimento da quantia de dinheiro que estaria disponível na agência.

Como é de costume no penúltimo dia do mês a Prefeitura Municipal libera o pagamento dos funcionários. A folha de pagamento do município gira na ordem de R$ 1,5 milhão. Outras transações também estavam disponíveis e consequentemente seriam convidativas aos criminosos.

No mês passado já havia sido cogitado a possibilidade de um novo assalto a agência bancária em Campo Novo do Parecis. Um grupo de ações tática da Polícia Militar esteve no município o que pode ter afugentado ou transferido a ação dos criminosos, mas em menos de oito meses novamente a agência do Banco do Brasil foi assaltada.

No assalto teriam participado pelo menos 10 bandidos.

No assalto realizado no começo de dezembro, os criminosos também planejaram executar o plano no dia de pagamento de funcionários das grandes propriedades rurais, localizadas no entorno de Campo Novo dos Parecis, no médio-Norte de Mato Grosso, uma das regiões consideradas mais ricas do Estado. O assalto aconteceu no dia 2. O Banco do Brasil é considerada o principal agente pagador do município.

Na fuga, os assaltantes quase mataram um motorista de um caminhão na MT-235. Balas atingiram o condutor José Ferreira Macedo, que foi atingido no ombro. Ele foi socorrido por uma mulher que passava pelo local no momento dos disparos. Os criminosos, com armas de grosso calibre, efetuaram vários disparos para todas as direções, quebrando vidraças e portas de vidros das locas e departamentos comerciais por onde passaram durante a fuga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)