Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mato Grosso do Sul tem dois novos juízes auxiliares

TJMS - 28 de agosto de 2007 - 21:14

O quadro de juízes auxiliares da magistratura de Mato Grosso do Sul aumentou. Promovidos, os magistrados David de Oliveira Gomes Filho e Marcelo Andrade Campo Silva vão atuar na Capital e a solenidade pode posse dos novos juízes auxiliares será na próxima sexta-feira (31), a partir das 16h30min, no plenário do Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande.

Com isso, Campo Grande passa a contar com 16 juízes auxiliares. Para quem não conhece os magistrados – que atuavam em comarcas do interior - o Dr. David é paranaense e ingressou na magistratura de MS em 1999, como juiz substituto em Jardim. No mesmo ano, promovido por merecimento, passou a juiz de Direito de 1ª entrância em Bataguaçu.

Em 2000, novamente por merecimento, o Dr. David passou a atuar na 2ª Vara de Coxim. Em agosto de 2006, foi removido para a 1ª Vara de Bonito. Em sua promoção para entrância especial, no início deste mês, novamente foi considerado o critério merecimento.

O juiz Marcelo Andrade Campo Silva também é paranaense, ingressou na magistratura sul-mato-grossense em 1999 e começou como juiz substituto na comarca de Três Lagoas. Por antiguidade, quatro meses depois, foi promovido para 1ª entrância, atuando em Aparecida do Taboado.

No ano seguinte, por merecimento, foi promovido para 2ª entrância e foi para a vara criminal em Ponta Porã. Um ano depois, por permuta, foi removido para a 2ª Vara Cível de Paranaíba. No início do mês, por antigüidade, o juiz passou a integrar o quadro de juízes auxiliares.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

SIGA-NOS NO Google News