Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2007 21:14

Mato Grosso do Sul tem dois novos juízes auxiliares

TJMS

O quadro de juízes auxiliares da magistratura de Mato Grosso do Sul aumentou. Promovidos, os magistrados David de Oliveira Gomes Filho e Marcelo Andrade Campo Silva vão atuar na Capital e a solenidade pode posse dos novos juízes auxiliares será na próxima sexta-feira (31), a partir das 16h30min, no plenário do Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande.

Com isso, Campo Grande passa a contar com 16 juízes auxiliares. Para quem não conhece os magistrados – que atuavam em comarcas do interior - o Dr. David é paranaense e ingressou na magistratura de MS em 1999, como juiz substituto em Jardim. No mesmo ano, promovido por merecimento, passou a juiz de Direito de 1ª entrância em Bataguaçu.

Em 2000, novamente por merecimento, o Dr. David passou a atuar na 2ª Vara de Coxim. Em agosto de 2006, foi removido para a 1ª Vara de Bonito. Em sua promoção para entrância especial, no início deste mês, novamente foi considerado o critério merecimento.

O juiz Marcelo Andrade Campo Silva também é paranaense, ingressou na magistratura sul-mato-grossense em 1999 e começou como juiz substituto na comarca de Três Lagoas. Por antiguidade, quatro meses depois, foi promovido para 1ª entrância, atuando em Aparecida do Taboado.

No ano seguinte, por merecimento, foi promovido para 2ª entrância e foi para a vara criminal em Ponta Porã. Um ano depois, por permuta, foi removido para a 2ª Vara Cível de Paranaíba. No início do mês, por antigüidade, o juiz passou a integrar o quadro de juízes auxiliares.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)