Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/05/2015 13:17

Mato Grosso do Sul supera expectativa e registra 373 mil declarações do IR

Campo Grande News

O número de declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física 2015 superou as expectativas em Mato Grosso do Sul. De acordo com a Receita Federal, o total recolhido ficou acima o esperado. O órgão planejava recebimento de 365 mil declarações no Estado.

No entanto, segundo a delegada-adjunta Adalgisa Fugita, da Delegacia da Receita Federal em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul foram contabilizadas 373.810 declarações.

Já em todo o país, a perspectiva era que 27.500 contribuintes cumprissem a obrigação com o Leão, entretanto, foram registradas 27,8 milhões de declarações.

Restituição - Os contribuintes que deixaram para entregar a declaração perto do prazo de encerramento receberão o valor correspondente à restituição do imposto 2015 mais tarde. A prioridade para o recebimento da restituição é dada a pessoas acima de 60 anos de idade, deficientes físicos ou mentais e quem tem doença grave.

As restituições começarão a ser pagas no dia 15 de junho. Sendo assim, até dezembro os recursos serão liberados no dia 15 de cada mês. Se o dia 15 cair em fim de semana ou feriado, o pagamento será feito no primeiro dia útil seguinte.

O prazo encerrou na última quinta-feira (30) às 23h59 do horário de Brasília. Em Mato Grosso do Sul, portanto, o contribuinte pode submeter a documentação até às 22h59 do horário local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)