Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2015 13:17

Mato Grosso do Sul supera expectativa e registra 373 mil declarações do IR

Campo Grande News

O número de declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física 2015 superou as expectativas em Mato Grosso do Sul. De acordo com a Receita Federal, o total recolhido ficou acima o esperado. O órgão planejava recebimento de 365 mil declarações no Estado.

No entanto, segundo a delegada-adjunta Adalgisa Fugita, da Delegacia da Receita Federal em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul foram contabilizadas 373.810 declarações.

Já em todo o país, a perspectiva era que 27.500 contribuintes cumprissem a obrigação com o Leão, entretanto, foram registradas 27,8 milhões de declarações.

Restituição - Os contribuintes que deixaram para entregar a declaração perto do prazo de encerramento receberão o valor correspondente à restituição do imposto 2015 mais tarde. A prioridade para o recebimento da restituição é dada a pessoas acima de 60 anos de idade, deficientes físicos ou mentais e quem tem doença grave.

As restituições começarão a ser pagas no dia 15 de junho. Sendo assim, até dezembro os recursos serão liberados no dia 15 de cada mês. Se o dia 15 cair em fim de semana ou feriado, o pagamento será feito no primeiro dia útil seguinte.

O prazo encerrou na última quinta-feira (30) às 23h59 do horário de Brasília. Em Mato Grosso do Sul, portanto, o contribuinte pode submeter a documentação até às 22h59 do horário local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)