Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mato Grosso do Sul pode ter Aprosoja

24horasnews - 25 de março de 2007 - 08:00

O presidente da Aprosoja – MT e vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (FAMATO), Rui Prado, esteve em Campo Grande (MS), sexta-feira, participando da abertura da 69ª Expogrande. No estande da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), o vice-presidente informou que a intenção é levar a Aprosoja – uma associação dos produtores de soja – para todo o País.

“Os produtores de algodão, cana e café são organizados e não tem a produção que a soja tem no Brasil”, declarou Rui Prado. Ele comentou ainda sobre o “boom” da soja e a expectativa dos produtores em recuperar suas perdas esse ano. “Vejo com cautela e preocupação essa expectativa em torno da recuperação dos valores da soja. O valor do dólar está baixo e os agricultores não devem recuperar suas perdas”, destacou.

O vice-presidente da FAMASUL, Eduardo Riedel, acompanhou o vice-presidente da FAMATO em seu passeio pelo Parque de Exposições Laucídio Coelho. Prado elogiou a pecuária sul-mato-grossense e a qualidade dos animais apresentados na abertura da Expogrande.

SIGA-NOS NO Google News