Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2007 08:00

Mato Grosso do Sul pode ter Aprosoja

24horasnews

O presidente da Aprosoja – MT e vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (FAMATO), Rui Prado, esteve em Campo Grande (MS), sexta-feira, participando da abertura da 69ª Expogrande. No estande da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), o vice-presidente informou que a intenção é levar a Aprosoja – uma associação dos produtores de soja – para todo o País.

“Os produtores de algodão, cana e café são organizados e não tem a produção que a soja tem no Brasil”, declarou Rui Prado. Ele comentou ainda sobre o “boom” da soja e a expectativa dos produtores em recuperar suas perdas esse ano. “Vejo com cautela e preocupação essa expectativa em torno da recuperação dos valores da soja. O valor do dólar está baixo e os agricultores não devem recuperar suas perdas”, destacou.

O vice-presidente da FAMASUL, Eduardo Riedel, acompanhou o vice-presidente da FAMATO em seu passeio pelo Parque de Exposições Laucídio Coelho. Prado elogiou a pecuária sul-mato-grossense e a qualidade dos animais apresentados na abertura da Expogrande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)