Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2012 19:33

Mato Grosso do Sul participa da 7ª edição da Euroal na Espanha

Luciana Bomfim , noticias ms

Campo Grande (MS) - O Governo do Estado, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa desde ontem (17) até o dia 19 de maio, da 7ª edição da Euroal 2012. A feira é um grande evento do trade turístico, que apresenta o turismo, a arte e cultura da América Latina na Europa. A Euroal acontece no Palácio de Congressos e Exposições de Torremolinos (Costa del Sol, Espanha).
De acordo com a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, a Euroal é uma feira diferenciada que contempla todos os segmentos da indústria turística e se apresenta como uma grande vitrine de destinos da América Latina para o trade turístico europeu. “O turismo sul-mato-grossense vai promover a comercialização dos destinos de Mato Grosso do sul, dentre eles a Rota Pantanal Bonito”, destaca.
No evento, acontece a promoção dos destinos e reuniões de negócios entre operadores turísticos, agentes de viagens e empresas de turismo internacionais, haverá também um espaço para lazer, eventos culturais e um programa de palestras, painéis e workshops para discutir inovações da indústria do turismo internacional.

Raquel Simeia Lopes dos Passos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)