Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mato Grosso do Sul entra em estado de atenção devido à baixa umidade do ar

Bruna Girotto - 12 de julho de 2013 - 10:31

Na Capital sul-mato-grossense o sol predomina nesta sexta-feira (12). Temperatura mínima de 22°C (sensação térmica de 25ºC) e a máxima atingirá os 30°C. Umidade relativa do ar é de 46%, no período da tarde ficará em torno de 30% - estado de atenção. Sem previsão de chuva.

Segundo informações do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec/MS), o sol e massa de ar seco à tarde predominarão em Mato Grosso do Sul. Sensação de frio durante a manhã em Bataguassu, Ponta Porã, Dourados, Coxim e regiões circunvizinhas. A temperatura mínima prevista é de 19°C em Corumbá, Sonora 17°C, Porto Murtinho 20°C, Dourados 15°C e municípios próximos.

A meteorologista do Cemtec/MS, Cátia Braga, informa que no período da tarde as temperaturas ficarão entre 28°C (na maioria das regiões) e atingirá os 32°C na região norte. A região central ficará com índice de umidade de 30%, caracterizando o estado de atenção, região sul 60%, leste 50% e região norte 35%.

De acordo com a meteorologia, o sol predominará neste final de semana (sábado e domingo), com temperaturas acima de 25ºC em Campo Grande. (dados do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – CPTEC).

SIGA-NOS NO Google News