Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2011 12:30

Mato Grosso do Sul é o primeiro estado a promover a II Conferência LGBT

Solange Mori, noticiais ms

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul é o primeiro estado a convocar a II Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos da População de Lésbicas, Bissexuais, Gays, Travestis e Transexuais (LGBT), a ser realizada nos dias 21 a 23 de setembro de 2011, com o tema “Mato Grosso do Sul em Desenvolvimento: da homofobia à Cidadania LGBT”, e sob a coordenação da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas).

O presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Antônio Luiz Martins dos Reis (Toni Reis), elogiou a iniciativa do governo do Estado: “agora só faltam 26 unidades da federação para realizar a conferência, Mato Grosso do Sul, se antecipou e destaca no cenário nacional como exemplo na luta contra homofobia”, destaca.

A Conferência tem o objetivo de avaliar a implementação do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT e de propor diretrizes para seu fortalecimento e aperfeiçoamento.

Será presidida pela secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tania Garib, e organizada por uma comissão selecionada pelo coordenador do Centro de Referência de Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia de Mato Grosso do Sul (CentrHo-MS), Leonardo Bastos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)