Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2011 12:30

Mato Grosso do Sul é o primeiro estado a promover a II Conferência LGBT

Solange Mori, noticiais ms

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul é o primeiro estado a convocar a II Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos da População de Lésbicas, Bissexuais, Gays, Travestis e Transexuais (LGBT), a ser realizada nos dias 21 a 23 de setembro de 2011, com o tema “Mato Grosso do Sul em Desenvolvimento: da homofobia à Cidadania LGBT”, e sob a coordenação da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas).

O presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Antônio Luiz Martins dos Reis (Toni Reis), elogiou a iniciativa do governo do Estado: “agora só faltam 26 unidades da federação para realizar a conferência, Mato Grosso do Sul, se antecipou e destaca no cenário nacional como exemplo na luta contra homofobia”, destaca.

A Conferência tem o objetivo de avaliar a implementação do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT e de propor diretrizes para seu fortalecimento e aperfeiçoamento.

Será presidida pela secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tania Garib, e organizada por uma comissão selecionada pelo coordenador do Centro de Referência de Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia de Mato Grosso do Sul (CentrHo-MS), Leonardo Bastos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)