Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mato-grossense fica em 5º lugar no Miss Universo

Bruna Girotto - 09 de novembro de 2013 - 22:17

A mato-grossense Jakelyne Oliveira ficou em quinto lugar no concurso Miss Universo, que aconteceu neste sábado (9), no Crocus City Hall, em Moscou, na Rússia. A vencedora de 2013 foi a representante da Venezuela, Gabriela Isler.

Em segundo lugar ficou Patricia Yurena Rodriguez, da Espanha; em terceiro, Constanza Baez, do Equador e em quarto lugar Ariella Arida, das Filipinas.

As candidatas foram julgadas em três categorias: traje de banho, traje de noite e entrevista. No momento das perguntas, a brasileira foi questionada sobre o que ela pensava sobre os países que não permitiam que suas mulheres viajassem ou obtivessem licença para dirigir.

Jakelyne, que respondeu em português, explicou que as mulheres lutaram por sua independência e citou a presidente Dilma Rousseff, como exemplo de mulher no poder. "Somos capazes de fazer tudo", finalizou.

Perfil - A mato-grossense, de 20 anos, nasceu em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi eleita Miss Brasil em setembro e desde o dia 22 de outubro estava na capital russa se preparando para a disputa mundial. Da cidade mato-grossense, a mãe de Jakelyne, Silvia de Oliveira, disse que ainda não conseguiu falar com a filha após o resultado.

A família e os vizinhos se reuniram na casa da mãe da Miss Brasil. O quinto lugar foi comemorado com fogos de artifício. “Estamos felizes com a colocação e tenho a certeza que ela também está. Eu ainda acreditava que ela levaria o terceiro ou segundo lugar, até quem sabe o primeiro. Mas foi uma participação muito boa, a família está feliz", contou.

Finalistas do Miss Universo (Foto: Alexander Nemenov - AFP)
Finalistas do Miss Universo (Foto: Alexander Nemenov - AFP)

SIGA-NOS NO Google News