Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2014 11:14

Matéria do Campo Grande News fala de tragédia em Paranaíba

Campo Grande News

Uma mulher de 38 anos matou a golpes de faca a filha, Sara de Souza Cavalcante, de 14 anos, e tentou matar a outra filha de 8 anos. Após os crimes, Luzia Marques de Souza Cavalcante cometeu suicídio. A tragédia aconteceu na madrugada de segunda-feira (10), na casa onde as três moravam, na rua Geraldo Rodrigues Lopes, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, mesmo feridas com golpes de facão no pescoço, as irmãs conseguiram espaçar da fúria da mãe e pedir ajuda para os vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e em seguida o Corpo de Bombeiros. A menor foi socorrida por moradores da região.

Quando os militares chegaram ao local, Sara estava caída próximo da casa com um fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Na casa da família, os militares encontraram em um dos cômodos a mãe das meninas morta com um fio de secador de cabelo amarrado no pescoço e na grade da janela.

No imóvel, também, foi localizada uma carta, onde escreveu para o ex-marido com várias orientações, como por exemplo, o que fazer com a moto da família e sobre o pagamento de algumas despesas. Ela escreveu ainda que o ex estava livre dela e das filhas.

A criança de 8 anos passou por cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. O estado de saúde dela não foi divulgado. Em outra ocasião, de acordo com o site Tribuna Livre, Luzia já tinha tentado se matar tomando remédios. O caso foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil do município como homicídio doloso e tentativa - seguida de suicídio.

É um absurdo, o q leva uma mãe fazer uma coisa dessa, es quisesse se matar como o fêz não deveria jamais ceifar a vida das filhas, mas graças a Deus uma se salvou p contar a história, a falta de Deus nos corações das pessoas esta por demais, peço mto e tdas as noites p q Deus proteja minha familia de tdo mal.

 
Fátima Almeida em 13/12/2014 16:12:13
nós precisamos muito apegar com nosso pai eterno para que ele não deixe agente cair nessa tentação somente deus nos livra de uma fatalidade desta.
 
joao do pt em 10/06/2014 11:27:24
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)