Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Massagem erótica: aprenda a fazer uma massagem estimulante

180 Graus - 01 de maio de 2016 - 08:30

A massagem já é prazerosa e reconfortante quando feita da forma convencional, porém, quando possui um caráter mais íntimo e com intuito sexual, ela pode ser além de tudo um bônus para apimentar a relação e estreitar os laços entre o casal.

Existem vários tipos de massagem erótica, como a massagem tântrica por exemplo, mas em todas busca-se o prazer e o relaxamento preliminar ao sexo, com movimentos precisamente sensuais, ideais para essa finalidade.

A seguir você confere dicas com tudo que você precisa saber para aprender a fazer a massagem erótica e apimentar a relação

Como fazer uma massagem erótica?

Antes de iniciar a massagem erótica é preciso se planejar para que todos os detalhes sejam perfeitos, afinal manter o clima envolvente e sedutor do início ao fim é primordial para momentos inesquecíveis.

Fátima Moura, sex coach, criadora do Chá de Lingerie e pioneira no Brasil em cursos e palestras na área de sexo e sensualidade, lembra que é importante ter em mente que o intuito desse tipo de massagem é excitar e não relaxar, e ela é uma intensa troca de energia, é importante destacar que você só deve realizá-la quando estiver se sentindo muito bem.

Se você estiver em um dia “mais ou menos”, deixe para outro momento.

Outra dica importante da Fátima é para não interromper o contato assim que você tocar o parceiro, para não cortar a troca de energia.

Massagem erótica passo a passo

1 -Deite a pessoa a ser massageada com as costas no edredom;

2 -Ajoelhe-se entre as pernas dela, coloque um pouco do óleo nas mãos e deslize-as uma na outra com delicadeza para aquecê-las. Em seguida, aproxime suas mãos do corpo do seu parceiro (a);

3 -Comece subindo pela parte externa das pernas com movimento circulares até os joelhos e volte com as mãos por dentro, sem esquecer dos pés;

4 -Suba as mãos para a região da coxa até a virilha (sem tocar no pênis/vagina), sempre subindo por fora e voltando por dentro;

5 -Siga com a massagem, com os mesmos movimentos circulares, no peito e braços;

6 -Pingue um pouco da bebida no corpo dele (a) e lamba delicadamente. Faça carinho no rosto, cabelos…aproveite para dar as frutas que estão separadas. Use a imaginação;

7 -Derrame um pouco de óleo em seus seios (ou tórax) e massageie o outro com o seu corpo.

8 -Enquanto desliza suas mãos pelo corpo dele (a), vá beijando os seios (ou tórax), a barriga e continue descendo os lábios até alcançar a zona pélvica.

9 -Finalize a massagem iniciando um sexo oral com calma e delicadeza e abusando de movimentos sensuais com a língua.

10 -Ao sentir a excitação do parceiro (a) aumentando é hora de aproveitar os benefícios da massagem transformando as preliminares quentes em um sexo prazeroso e prolongado, com a energia vibrando lá em cima.

Apesar da massagem erótica possuir a mesma estrutura para ele e para ela, homens e mulheres têm zonas erógenas diferentes e a excitação pode ser potencializada quando essas distinções são levadas em conta. Veja algumas dicas especiais para elevar o nível da sua massagem e aumentar o prazer entre você e seu parceiro ou parceira.

SIGA-NOS NO Google News