Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2016 08:30

Massagem erótica: aprenda a fazer uma massagem estimulante

180 Graus

 

A massagem já é prazerosa e reconfortante quando feita da forma convencional, porém, quando possui um caráter mais íntimo e com intuito sexual, ela pode ser além de tudo um bônus para apimentar a relação e estreitar os laços entre o casal.

Existem vários tipos de massagem erótica, como a massagem tântrica por exemplo, mas em todas busca-se o prazer e o relaxamento preliminar ao sexo, com movimentos precisamente sensuais, ideais para essa finalidade.

A seguir você confere dicas com tudo que você precisa saber para aprender a fazer a massagem erótica e apimentar a relação

Como fazer uma massagem erótica?

Antes de iniciar a massagem erótica é preciso se planejar para que todos os detalhes sejam perfeitos, afinal manter o clima envolvente e sedutor do início ao fim é primordial para momentos inesquecíveis.

Fátima Moura, sex coach, criadora do Chá de Lingerie e pioneira no Brasil em cursos e palestras na área de sexo e sensualidade, lembra que é importante ter em mente que o intuito desse tipo de massagem é excitar e não relaxar, e ela é uma intensa troca de energia, é importante destacar que você só deve realizá-la quando estiver se sentindo muito bem.

Se você estiver em um dia “mais ou menos”, deixe para outro momento.

Outra dica importante da Fátima é para não interromper o contato assim que você tocar o parceiro, para não cortar a troca de energia.

Massagem erótica passo a passo

1 -Deite a pessoa a ser massageada com as costas no edredom;

2 -Ajoelhe-se entre as pernas dela, coloque um pouco do óleo nas mãos e deslize-as uma na outra com delicadeza para aquecê-las. Em seguida, aproxime suas mãos do corpo do seu parceiro (a);

3 -Comece subindo pela parte externa das pernas com movimento circulares até os joelhos e volte com as mãos por dentro, sem esquecer dos pés;

4 -Suba as mãos para a região da coxa até a virilha (sem tocar no pênis/vagina), sempre subindo por fora e voltando por dentro;

5 -Siga com a massagem, com os mesmos movimentos circulares, no peito e braços;

6 -Pingue um pouco da bebida no corpo dele (a) e lamba delicadamente. Faça carinho no rosto, cabelos…aproveite para dar as frutas que estão separadas. Use a imaginação;

7 -Derrame um pouco de óleo em seus seios (ou tórax) e massageie o outro com o seu corpo.

8 -Enquanto desliza suas mãos pelo corpo dele (a), vá beijando os seios (ou tórax), a barriga e continue descendo os lábios até alcançar a zona pélvica.

9 -Finalize a massagem iniciando um sexo oral com calma e delicadeza e abusando de movimentos sensuais com a língua.

10 -Ao sentir a excitação do parceiro (a) aumentando é hora de aproveitar os benefícios da massagem transformando as preliminares quentes em um sexo prazeroso e prolongado, com a energia vibrando lá em cima.

Apesar da massagem erótica possuir a mesma estrutura para ele e para ela, homens e mulheres têm zonas erógenas diferentes e a excitação pode ser potencializada quando essas distinções são levadas em conta. Veja algumas dicas especiais para elevar o nível da sua massagem e aumentar o prazer entre você e seu parceiro ou parceira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)