Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2010 09:56

Massa reconhece superioridade da McLaren nas retas

GE.net

Sede da quarta etapa do Mundial de Fórmula 1, o circuito de Xangai é marcado por uma grande reta de mais de um quilômetro de extensão, entre as curvas 13 e 14. Tal trecho preocupa o brasileiro Felipe Massa, que vê aí uma oportunidade de os carros da McLaren superarem os rivais, incluindo a Ferrari.

"Este lugar significa uma oportunidade real de ultrapassagem. Precisamos ser cuidadosos ali porque a McLaren, em particular, tem uma velocidade superior à nossa em linha reta. Portanto, temos que tomar cuidado em uma batalha com eles por ali, precisamos estar prontos para defendermos nossa posição", comentou o líder do campeonato.

O histórico de Massa na China é razoável, com um terceiro lugar em 2007 e uma segunda colocação em 2008. Para que a vitória finalmente seja alcançada nesta pista, o brasileiro contou que a Ferrari fará a introdução de uma série de novas peças, que serão testadas nos treinos livres de sexta-feira.

"Não faremos só o trabalho usual de comparar os dois tipos de pneus e buscar o acerto, mas vamos fazer uma comparação dos novos elementos, com algumas peças novas em um carro e o outro com as antigas. Depois, em uma reunião, eu e Fernando (Alonso) damos nossa opinião, analisamos a telemetria e decidimos se as usamos durante o treino classificatório e a corrida", destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)