Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2009 15:40

Massa pode voltar a correr já em setembro, na Itália

Midiamax

Em recuperação do acidente sofrido no treino classificatório para o GP da Hungria, no mês passado, o piloto brasileiro Felipe Massa pode voltar a dirigir um carro da Ferrari na etapa italiana da F-1, no dia 13 de setembro.

Segundo a edição desta sexta-feira do jornal italiano "Corriere dello Sport", o ferrarista será submetido a uma série de exames médicos e psicológicos em Paris, no começo do próximo mês, antes de definir seu retorno às pistas.

Massa foi atingido no capacete por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello, da Brawn, durante o treino que definiu o grid de largada no circuito de Hungaroring, e colidiu contra uma proteção de pneus. O acidente causou fratura no crânio e concussão cerebral.

O piloto brasileiro ficou pouco mais de uma semana internado no Hospital Militar de Budapeste. Ao chegar ao Brasil, passou por uma reavaliação e recebeu alta do Albert Einstein, hospital para onde havia sido levado.

Inicialmente, a Ferrai anunciou que o alemão Michael Schumacher, 40, heptacampeão de F-1, iria abandonar a aposentadoria e substituir Massa durante o período em que ele estivesse incapacitado de correr.

Nesta semana, Schumacher abdicou da vaga devido adores no pescoço, decorrentes da lesão que sofreu em um acidente de moto em fevereiro. Com isso, o reserva Luca Badoer será titular da escuderia no GP da Europa, dia 23 de agosto, em Valência.

Entre a corrida em Valência e a prova da Itália, em Monza, ainda será disputada mais uma etapa do Mundial de F-1, o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, que será realizado no fim deste mês (30).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)