Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Massa faz sua melhor corrida, mas fica em segundo

22 de julho de 2007 - 11:10

Felipe Massa, segundo os especialistas, fez a sua melhor corrida, apesar de ter chegado em segundo lugar. Saiu em terceiro, aproveitou a chuva e pulou para o primeiro graças a erro de Raikkenen, seu companheiro de equipe. O GP da Alemanha aconteceu de tudo e foi emocionante. Quando faltavam 9 voltas e Felipe tinha a vitória nas mãos, começou a chover de novo. Alonso, com competência e melhor carro, depois das trocas de pneus, atacou Felipe, até conseguir passar. Raikkonnen que chegou a estar em terceiro lugar teve pane em seu carro e ficou fora da pontuação. O mesmo ocorreu com o líder Hamilton, que fez uma corrida de recuperação e chegou em novo.
O terceiro colocado foi Mark Webber, da Red Bull, que aproveitou-se dos imprevistos ocorridos neste domingo para conseguir seu primeiro pódio nesta temporada. Atrás do australiano chegaram Alexander Wurz, da Williams e o companheiro de equipe de Webber, David Coulthard.

Hamilton continua em primeiro com 70 pontos, mas tem logo atrás seu companheiro de equipe Alonso com 68. Massa agora é o terceiro, com 59, passando sete pontos Raikkonen, que fica em quarto lugar.

SIGA-NOS NO Google News