Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2007 11:10

Massa faz sua melhor corrida, mas fica em segundo

Felipe Massa, segundo os especialistas, fez a sua melhor corrida, apesar de ter chegado em segundo lugar. Saiu em terceiro, aproveitou a chuva e pulou para o primeiro graças a erro de Raikkenen, seu companheiro de equipe. O GP da Alemanha aconteceu de tudo e foi emocionante. Quando faltavam 9 voltas e Felipe tinha a vitória nas mãos, começou a chover de novo. Alonso, com competência e melhor carro, depois das trocas de pneus, atacou Felipe, até conseguir passar. Raikkonnen que chegou a estar em terceiro lugar teve pane em seu carro e ficou fora da pontuação. O mesmo ocorreu com o líder Hamilton, que fez uma corrida de recuperação e chegou em novo.
O terceiro colocado foi Mark Webber, da Red Bull, que aproveitou-se dos imprevistos ocorridos neste domingo para conseguir seu primeiro pódio nesta temporada. Atrás do australiano chegaram Alexander Wurz, da Williams e o companheiro de equipe de Webber, David Coulthard.

Hamilton continua em primeiro com 70 pontos, mas tem logo atrás seu companheiro de equipe Alonso com 68. Massa agora é o terceiro, com 59, passando sete pontos Raikkonen, que fica em quarto lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)