Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2009 04:38

Massa fará teste com carro antigo da Ferrari

Espn

Afastado da Fórmula 1 desde que se acidentou no Grande Prêmio da Hungria, em julho passado, o brasileiro Felipe Massa recebeu uma autorização da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para testar em breve um carro da Ferrari que não seja o deste ano.

Em entrevista à TV Globo, o porta-voz ferrarista, Luca Colajanni, confirmou que a FIA permitiu a Massa o treinamento, cuja data ainda não foi marcada. Por causa da limitação aos testes presente no atual regulamento da categoria, o piloto terá de trabalhar com um equipamento que não leve nenhuma peça desta temporada - nem os pneus da Fórmula 1 podem ser utilizados, e sim aqueles da GP2.

O treino do brasileiro será parecido ao de Michael Schumacher. Em agosto, quando se preparava para substituir o colega na Ferrari, o alemão chegou a entrar em ação no circuito de Mugello por meio de um F2007 emprestado por um participante de um programa da equipe que vende e cuida de carros de temporadas anteriores para milionários.

Na próxima semana, já fora anunciado que Massa irá a Maranello para voltar a usar o simulador. Agora, o atual vice-campeão mundial aproveitará a viagem para discutir também quando realizará o teste. A novidade é mais um indício de que ele pode voltar à Fórmula 1 ainda este ano no Brasil ou em Abu Dhabi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)