Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/10/2009 04:38

Massa fará teste com carro antigo da Ferrari

Espn

Afastado da Fórmula 1 desde que se acidentou no Grande Prêmio da Hungria, em julho passado, o brasileiro Felipe Massa recebeu uma autorização da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para testar em breve um carro da Ferrari que não seja o deste ano.

Em entrevista à TV Globo, o porta-voz ferrarista, Luca Colajanni, confirmou que a FIA permitiu a Massa o treinamento, cuja data ainda não foi marcada. Por causa da limitação aos testes presente no atual regulamento da categoria, o piloto terá de trabalhar com um equipamento que não leve nenhuma peça desta temporada - nem os pneus da Fórmula 1 podem ser utilizados, e sim aqueles da GP2.

O treino do brasileiro será parecido ao de Michael Schumacher. Em agosto, quando se preparava para substituir o colega na Ferrari, o alemão chegou a entrar em ação no circuito de Mugello por meio de um F2007 emprestado por um participante de um programa da equipe que vende e cuida de carros de temporadas anteriores para milionários.

Na próxima semana, já fora anunciado que Massa irá a Maranello para voltar a usar o simulador. Agora, o atual vice-campeão mundial aproveitará a viagem para discutir também quando realizará o teste. A novidade é mais um indício de que ele pode voltar à Fórmula 1 ainda este ano no Brasil ou em Abu Dhabi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)