Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2008 13:44

Massa espera ter mais sorte nesta temporada

O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, comentou nesta quinta-feira, em uma coletiva de imprensa em Madonna di Campiglio, na Itália, que espera que a sorte aponte para ele na temporada 2008 da Fórmula 1. As informações são da agência Ansa. "Espero para 2008 um pouco mais de sorte e mais consistência em relação a 2007", disse o piloto. "A equipe funcionou muito bem como grupo. Reconheceu 100% daquilo que fiz. Se tiver chances de lutar, a equipe fará tudo para me ajudar", explicou, se referindo à contribuição dada ao título de Raikkonen.

"Na última temporada eu não tive um desempenho pior que o de Raikkonen. Até Monza estava na frente na classificação. Ali foi o pior momento: por culpa de um problema mecânico, vi o campeonato fugir de mim. Tinha potencial para vencer o título", disse Massa. Felipe Massa ressaltou que, com as novas regras que proíbem o uso de auxílios eletrônicos, as largadas serão mais humanas. "Agora o protagonista será o piloto, antes eram os engenheiros. Será mais divertido. Bastará aprender a ser mais doce no acelerador", completou Massa.

Com relação aos adversários deste ano, o brasileiro comentou: "São todos pilotos ótimos, muitos cresceram, mas será sempre uma luta entre a Ferrari e a McLaren, que deixou escapar um ótimo piloto como Alonso, mesmo tendo contratado outro, Kovalainen, que pode ser uma surpresa".


Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)