Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2015 17:13

Massa de ar polar traz frio e sensação térmica cai para -3ºC em MS

Campo Grande News

A massa de ar polar derrubou as temperaturas em Mato Grosso do Sul neste fim de Outono. A menor temperatura foi registrada em Amambai, no Sul do Estado: 5.3ºC. Contudo, a maior sensação de frio foi no município de Ponta Porã, onde a soma da temperatura de 6,1ºC e rajada de vento de 23 km/h resultou em sensação térmica de -3ºC. Foi o maior frio do ano no Estado.

Conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a manhã de terça-feira também foi gélida em outras cidades do Sul do Estado. Itaquiraí registrou 5.4°C, Juti teve mínima de 6.3ºC e Sete Quedas registrou frio de 6.6ºC.

Em Campo Grande, a mínima foi de 13ºC, mas o vento forte fez a sensação de frio ser de 4ºC. Segundo a Embrapa Agropecuária Oeste, a mínima em Dourados foi de 6ºC, verificada às 5h15 de hoje.

Nesta terça-feira, em Mato Grosso do Sul, o tempo fica parcialmente nublado, com baixa umidade relativa do ar e névoa seca à tarde. A tendência é que a temperatura se eleve durante o dia, com exceção do Sul do Estado.

Amanhã, o dia esquenta rápido, pois o sol estará entre poucas nuvens. Entre quinta e sexta-feira chega uma nova frente fria, mas o declínio de temperatura será mais acentuado na região Sul. O Inverno começa às 12h38 do próximo domingo, dia 21.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)