Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Massa acredita em melhor começo da Ferrari

GE.net - 10 de março de 2010 - 16:11

O brasileiro Felipe Massa acredita que a Ferrari poderá ter em 2010 o melhor começo de ano desde as últimas temporadas, por conta do alto rendimento que a equipe teve nas três etapas de treinamentos ocorridos em Valência, Jerez de la Frontera e Barcelona, na Espanha, durante todo o mês de fevereiro.

Em entrevista ao site oficial da agremiação vermelha, o piloto afirmou que a escuderia italiana irá não só deixar o fraco ano de 2009 para trás, mas começar muito forte na atual temporada, podendo ter mais chances de brigar por título que nas últimas três edições do campeonato.

"Estou muito feliz e motivado por nós podermos começar o campeonato de uma forma melhor que começamos a última temporada, que sem dúvida alguma não foi boa, além de outros anos passados", avaliou Massa. "Parece que estamos em uma ótima condição para iniciar a disputa com um carro confiável e de boa qualidade, o que é bom para o começo. É bom para pensar nos pontos que podemos conquistar de imediato", analisou o brasileiro.

Mesmo sem falar em vitória na primeira etapa da temporada, que acontece neste domingo no Bahrein, Felipe revelou estar muito confiante. "Minha esperança é definitivamente marcar o máximo de pontos. Ainda que saibamos que não é possível confirmar a vitória, será importante começar a temporada na direção certa. É o que esperamos e é para isso que estamos trabalhando", disse Massa, polido, que não deixou de elogiar a disputa, em ação recorrente entre os pilotos favoritos para o título da temporada.

"O sentimento é bom, mas mantenho os pés no chão, porque sabemos que teremos um fortíssimo campeonato. Serão muitos carros bons, muitas equipes boas e muitos pilotos bons. Mas com certeza a expectativa é muito boa. Nosso time e nosso carro estão muito competitivos. Isso mostra que temos um carro pronto para começar o ano. Mas temos que trabalhar a cada dia para melhorar o carro corrida após corrida, visando chegar ao topo. Mas estou muito motivado", completou o brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News