Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mascherano pede para ir embora do Liverpool

GE.net - 27 de julho de 2010 - 09:35

O capitão da seleção argentina Javier Mascherano pediu, recentemente, para abandonar sua atual equipe, o Liverpool. Segundo a imprensa inglesa, o jogador deseja ir para a Internazionale de Milão.

O desejo de Mascherano é atuar novamente sob o comando do técnico Rafael Benítez, treinador que o levou para o Liverpool.

Para isto, entretanto, a Internazionale precisaria desembolsar um alto valor. Especula-se, na Europa, que este valor seja de 25 milhões de libras (cerca de R$ 68,4 milhões).

O desejo de Mascherano é lutar pelo título da Copa dos Campeões, competição que o Liverpool não vai disputar nesta temporada por causa de sua má colocação no Campeonato Inglês de 2009/10.

Além da Internazionale, outro clube que tem interesse no futebol de Mascherano é o Barcelona. O time catalão já tentou a contratação do jogador na última temporada, mas acabou tendo a negociação emperrada pelo Liverpool. Nesta temporada, o Barça já perdeu um de seus volantes, o marfinense Yaya Touré, e Mascherano poderia ser uma boa contratação.

SIGA-NOS NO Google News