Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

23/11/2007 09:00

Martinez: "Temos que dar a vida em campo"

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O fato de estar presente no G4, faltando apenas duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, não está fazendo com que o elenco palmeirense se iluda na tentativa de ficar com uma das vagas para a Copa Libertadores.

Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o volante Martinez afirmou que o Palmeiras viajará para Porto Alegre para encarar o Internacional com os pés-no-chão.

"Não podemos pensar que está tudo garantido só porque estamos em segundo. Uma derrota no Beira Rio e poderemos colocar tudo a perder. É por isso que precisamos chegar lá como se estivéssemos fazendo uma verdadeira final de campeonato. É decisão para a gente e não podemos vacilar de nenhuma maneira. Temos que dar a vida em campo."

No coletivo desta quinta, Martinez treinou entre os titulares e comentou sobre a possibilidade de voltar ao time contra o Inter.

"Fiquei mais de um mês fora do time devido a fratura no nariz e tive a iniciativa de procurar o Caio Júnior quando retornei, o deixando a vontade para me deixar no banco de reservas caso fosse preciso. Se eu tiver que voltar, será ótimo. Estou me sentindo bem e preparado em ajudar o Palmeiras a conseguir um bom resultado em Porto Alegre."

Para o volante palmeirense, indicado entre os melhores do Campeonato Brasileiro em votação feita pela CBF, a equipe não fica mais defensiva com ele em campo.

"Isso depende muito da postura do time em campo. Já jogamos inúmeras vezes com três volantes e o time venceu de forma convincente. O jogo da seleção brasileira [2 a 1 contra o Uruguai] também foi um exemplo. O Josué entrou no lugar do Ronaldinho Gaúcho e manteve a ofensividade da equipe. Quanto a isso não vejo problema."

O camisa 25 alviverde, autor de cinco gols na competição, disse que o longo período que ele ficou afastado devido uma fratura nos ossos da face o atrapalhou.

"Fiquei um bom tempo parado e jogando com máscara. Não é fácil para um jogador voltar quando tem esse tipo de problema. Mas agora já está tudo superado. Contra o Fluminense mesmo, entrei bem na segunda etapa e pude contribuir com os três pontos."

Capitão do time durante praticamente todo o Brasileiro, Martinez fez questão de elogiar a equipe do Internacional.

"É um time de respeito, de um elenco forte e de qualidade. Não existe essa história de que eles entrarão em campo descompromissados. Do outro lado, são 11 atletas que estão representando uma nação e seus torcedores. Ninguém gosta de perder."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)