Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Martinez nega proposta e foca o Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 30 de janeiro de 2008 - 08:38

O volante Martinez concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (29) e negou os boatos que esteja saindo para o futebol europeu, conforme chegou a ser noticiado nos principais sites e jornais do país durante esta semana.

"Estou sabendo disso apenas pelo que saiu na imprensa. Não posso e nem quero comentar uma coisa que não é oficial. Estou muito feliz aqui no Palmeiras e minha intenção é deixar o clube só quando conquistar um título. Esse ano estamos com ótimas perspectivas e estou focado somente nisso."

Com 27 anos e contrato até dezembro deste ano com o Verdão, o atleta admitiu que está se sentindo bem mais à vontade após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Estou atuando numa posição em que realmente gosto. No Cruzeiro [em 2003], foi assim com o Vanderlei. E lá conquistamos inúmeros títulos. Acho que tive um bom inicio no Campeonato Paulista e reconheço que ainda posso melhorar muito mais. O time todo vai crescer bastante."

Sobre o adversário desta quarta-feira, o camisa 11 palmeirense prevê dificuldades. Mas quer que a equipe repita o futebol pegado e vibrante apresentado contra o Marília.

"O Ituano fez algumas boas partidas nesse Paulistão e provou ter um time preparado. Resta ao Palmeiras saber absorver essas dificuldades e entrar em campo com a mesma vibração da partida contra o Marília. Se for assim, poderemos alcançar o sucesso."


SIGA-NOS NO Google News