Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Martinez: Luxemburgo é sinônimo de título

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 08 de janeiro de 2008 - 08:27

Assim como lateral-esquerdo Leandro, o volante Martinez viveu um ano mágico em 2003, com o técnico Vanderlei Luxemburgo, no Cruzeiro.

"Foi o melhor momento da minha carreira. Ganhamos o Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro", disse o jogador, em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (07), em Atibaia. "A chegada dele é positiva. O Luxemburgo é sinônimo de título. Um treinador que já provou sua competência através das conquistas e do trabalho ao longo dos anos", completou.

Em 2007, Martinez foi capitão da equipe e um dos atletas que mais atuou na temporada -em 47 partidas, ficando atrás apenas de Wendel (51) e Leandro (48).

"Foi um ano de reformulação no Palmeiras. O legal é que a base foi mantida. O grupo é bom, de qualidade. Mas preciso provar bastante coisa e ir além para chegar a algum lugar em 2008. Vamos trabalhar com o objetivo de entrarmos fortes para disputarmos os títulos. Quero entrar para a história do clube, e isso só vai acontecer quando formos campeões."

O jogador destacou que o Verdão entrará no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil com os mesmos objetivos. "Não tem essa de ficar priorizando essa ou aquela competição. A meta é começar bem e brigar até o fim pelas duas conquistas."


SIGA-NOS NO Google News