Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2008 08:27

Martinez: Luxemburgo é sinônimo de título

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Assim como lateral-esquerdo Leandro, o volante Martinez viveu um ano mágico em 2003, com o técnico Vanderlei Luxemburgo, no Cruzeiro.

"Foi o melhor momento da minha carreira. Ganhamos o Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro", disse o jogador, em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (07), em Atibaia. "A chegada dele é positiva. O Luxemburgo é sinônimo de título. Um treinador que já provou sua competência através das conquistas e do trabalho ao longo dos anos", completou.

Em 2007, Martinez foi capitão da equipe e um dos atletas que mais atuou na temporada -em 47 partidas, ficando atrás apenas de Wendel (51) e Leandro (48).

"Foi um ano de reformulação no Palmeiras. O legal é que a base foi mantida. O grupo é bom, de qualidade. Mas preciso provar bastante coisa e ir além para chegar a algum lugar em 2008. Vamos trabalhar com o objetivo de entrarmos fortes para disputarmos os títulos. Quero entrar para a história do clube, e isso só vai acontecer quando formos campeões."

O jogador destacou que o Verdão entrará no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil com os mesmos objetivos. "Não tem essa de ficar priorizando essa ou aquela competição. A meta é começar bem e brigar até o fim pelas duas conquistas."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)