Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/01/2008 08:27

Martinez: Luxemburgo é sinônimo de título

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Assim como lateral-esquerdo Leandro, o volante Martinez viveu um ano mágico em 2003, com o técnico Vanderlei Luxemburgo, no Cruzeiro.

"Foi o melhor momento da minha carreira. Ganhamos o Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro", disse o jogador, em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (07), em Atibaia. "A chegada dele é positiva. O Luxemburgo é sinônimo de título. Um treinador que já provou sua competência através das conquistas e do trabalho ao longo dos anos", completou.

Em 2007, Martinez foi capitão da equipe e um dos atletas que mais atuou na temporada -em 47 partidas, ficando atrás apenas de Wendel (51) e Leandro (48).

"Foi um ano de reformulação no Palmeiras. O legal é que a base foi mantida. O grupo é bom, de qualidade. Mas preciso provar bastante coisa e ir além para chegar a algum lugar em 2008. Vamos trabalhar com o objetivo de entrarmos fortes para disputarmos os títulos. Quero entrar para a história do clube, e isso só vai acontecer quando formos campeões."

O jogador destacou que o Verdão entrará no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil com os mesmos objetivos. "Não tem essa de ficar priorizando essa ou aquela competição. A meta é começar bem e brigar até o fim pelas duas conquistas."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)