Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2008 09:36

Martinez em alta no Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Martinez é hoje um dos principais atletas do elenco palmeirense. Na vitória de 2x0 sobre o Vasco, ele saiu de campo como um dos melhores da partida e recebeu rasgados elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo, que geralmente não costuma fazer análises individuais. Mesmo em alta, o volante manteve a humildade e afirmou que não se considera titular.

"Sempre deixei claro em todos os momentos que eu vim aqui dar entrevista que nunca me considerei titular. E mesmo quando estava no banco, era útil ao time. Acho que o jogador precisa estar preparado sempre, pois as oportunidades surgem quando a gente menos espera."

Apesar do discurso pés-no-chão, Martinez não escondeu a felicidade em ter superado a desconfiança de muitos e hoje ser um dos homens de confiança da equipe.

"Fico feliz de estar mantendo uma regularidade e fazendo boas exibições. Isso é reflexo do meu esforço nos treinamentos e da minha dedicação dentro de campo."

No Palmeiras desde o início de 2007, o camisa 11 tem certeza que o Verdão é um dos candidatos a brigar pela conquista no Brasileiro deste ano. Mas fez algumas ressalvas.

"Elenco e estrutura nós temos. Nosso time é forte e pode brigar perfeitamente pelo título. Mas no papel e na teoria ninguém ganha nada. A gente tem que continuar repetindo o bom futebol das duas últimas rodadas e manter essa mesma pegada, pois assim vamos chegar longe."

Por outro lado, o volante pediu total respeito para o Náutico no duelo deste domingo, no estádio Palestra Itália.

"Acho que o fator casa pesa. Estamos com um aproveitamento fantástico jogando no Palestra e o nosso estádio é uma força que devemos considerar, mas engana-se quem pensa que o Náutico vai ser fácil. É um time que está bem desde a primeira rodada e um jogo que vale seis pontos."

Martinez também não se mostrou preocupado com a janela de transferências para o mercado europeu, que se inicia agora no mês de julho. "Precisamos encarar isso com naturalidade. Os grandes clubes vão perder jogadores. A gente fica triste pelo Henrique, que é um jogador fantástico, mas feliz por ele estar se transferindo para um clube do porte do Barcelona."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)