Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Martinez em alta no Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 29 de junho de 2008 - 09:36

Martinez é hoje um dos principais atletas do elenco palmeirense. Na vitória de 2x0 sobre o Vasco, ele saiu de campo como um dos melhores da partida e recebeu rasgados elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo, que geralmente não costuma fazer análises individuais. Mesmo em alta, o volante manteve a humildade e afirmou que não se considera titular.

"Sempre deixei claro em todos os momentos que eu vim aqui dar entrevista que nunca me considerei titular. E mesmo quando estava no banco, era útil ao time. Acho que o jogador precisa estar preparado sempre, pois as oportunidades surgem quando a gente menos espera."

Apesar do discurso pés-no-chão, Martinez não escondeu a felicidade em ter superado a desconfiança de muitos e hoje ser um dos homens de confiança da equipe.

"Fico feliz de estar mantendo uma regularidade e fazendo boas exibições. Isso é reflexo do meu esforço nos treinamentos e da minha dedicação dentro de campo."

No Palmeiras desde o início de 2007, o camisa 11 tem certeza que o Verdão é um dos candidatos a brigar pela conquista no Brasileiro deste ano. Mas fez algumas ressalvas.

"Elenco e estrutura nós temos. Nosso time é forte e pode brigar perfeitamente pelo título. Mas no papel e na teoria ninguém ganha nada. A gente tem que continuar repetindo o bom futebol das duas últimas rodadas e manter essa mesma pegada, pois assim vamos chegar longe."

Por outro lado, o volante pediu total respeito para o Náutico no duelo deste domingo, no estádio Palestra Itália.

"Acho que o fator casa pesa. Estamos com um aproveitamento fantástico jogando no Palestra e o nosso estádio é uma força que devemos considerar, mas engana-se quem pensa que o Náutico vai ser fácil. É um time que está bem desde a primeira rodada e um jogo que vale seis pontos."

Martinez também não se mostrou preocupado com a janela de transferências para o mercado europeu, que se inicia agora no mês de julho. "Precisamos encarar isso com naturalidade. Os grandes clubes vão perder jogadores. A gente fica triste pelo Henrique, que é um jogador fantástico, mas feliz por ele estar se transferindo para um clube do porte do Barcelona."

SIGA-NOS NO Google News