Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2008 14:10

Marta e Kaká concorrem ao "Oscar do Esporte"

Depois de terem faturado o prêmio de melhores jogadores de futebol do mundo no ano pela Fifa, os brasileiros Kaká e Marta podem levar mais um troféu para casa. Os atletas foram indicados ao prêmio Laureus, o "Oscar do Esporte". Na disputa com Kaká estão o tenista Roger Federer, líder no ranking da ATP e o piloto finalndês Kimi Raikkonen, atual campeão mundial de Fórmula 1. Já com Marta concorrem a tenista belga Justine Henin e a atleta Yelena Isinbayeva, entre outras.

No prêmio de melhores equipes do ano concorrem o Milan, que foi campeão mundial em cima do Boca Juniors, a Ferrari, que além de ter Kimi Raikkonen como piloto campeão, também faturou o título do Mundial de Construtores e a seleção alemã feminina de futebol.

A África do Sul, campeã mundial no rúgbi e a seleção iraquiana de futebol, que faturou a Copa da Ásia, também concorrem.

Confira a lista dos indicados: Roger Federer (tênis), Tyson Gay (atletismo), Kaka (futebol), Michael Phelps (natação), Kimi Raikkonen (Fórmula 1) e Tiger Woods (golfe).

Confira a lista das indicadas: Justine Henin (tênis), Yelena Isinbayeva (atletismo), Carolina Kluft (atletismo), Libby Lenton (natação), Marta (futebol) e Lorena Ochoa (golfe).

Confira a lista das equipes indicadas: Milan (futebol), Austrália (críquete masculino), Ferrari (Fórmula 1), Alemanha (seleção feminina de futebol), Iraque (seleção masculina de futebol) e África do Sul (rúgbi).



Gazeta Press

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)