Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2008 14:10

Marta e Kaká concorrem ao "Oscar do Esporte"

Depois de terem faturado o prêmio de melhores jogadores de futebol do mundo no ano pela Fifa, os brasileiros Kaká e Marta podem levar mais um troféu para casa. Os atletas foram indicados ao prêmio Laureus, o "Oscar do Esporte". Na disputa com Kaká estão o tenista Roger Federer, líder no ranking da ATP e o piloto finalndês Kimi Raikkonen, atual campeão mundial de Fórmula 1. Já com Marta concorrem a tenista belga Justine Henin e a atleta Yelena Isinbayeva, entre outras.

No prêmio de melhores equipes do ano concorrem o Milan, que foi campeão mundial em cima do Boca Juniors, a Ferrari, que além de ter Kimi Raikkonen como piloto campeão, também faturou o título do Mundial de Construtores e a seleção alemã feminina de futebol.

A África do Sul, campeã mundial no rúgbi e a seleção iraquiana de futebol, que faturou a Copa da Ásia, também concorrem.

Confira a lista dos indicados: Roger Federer (tênis), Tyson Gay (atletismo), Kaka (futebol), Michael Phelps (natação), Kimi Raikkonen (Fórmula 1) e Tiger Woods (golfe).

Confira a lista das indicadas: Justine Henin (tênis), Yelena Isinbayeva (atletismo), Carolina Kluft (atletismo), Libby Lenton (natação), Marta (futebol) e Lorena Ochoa (golfe).

Confira a lista das equipes indicadas: Milan (futebol), Austrália (críquete masculino), Ferrari (Fórmula 1), Alemanha (seleção feminina de futebol), Iraque (seleção masculina de futebol) e África do Sul (rúgbi).



Gazeta Press

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)