Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2009 17:04

Marta diz que é um sonho

Site oficial do Santos

A passagem de Marta no Santos Futebol Clube, com certeza, ficará para a história do futebol mundial. Neste domingo (18), na conquista da inédita Copa Libertadores da América e com a Vila Belmiro tomada pela torcida santista, a Rainha do Futebol deu espetáculo durante a goleada de 9 a 0 sobre a Universidad Autonoma (Paraguai). Depois do título, a melhor do mundo afirmou que o momento vivido nesta final é como um sonho para ela. Mas a meia do Peixe destaca que esse sonho precisa continuar dentro do Futebol Feminino do Brasil.

De acordo com a jogadora, todo o incentivo das entidades responsáveis pela competição sul-americana e da diretoria do Santos FC precisam ser parabenizados. Mas com a moral de ser a melhor do mundo, Marta pede que o investimento na modalidade cresça ainda mais. “Não gostaria que isso parasse. Durante o torneio, parecia que vivíamos em um sonho constante. Torcida, imprensa, todos torcendo por nós. Espero que esse sonho possa virar uma realidade”.

A Rainha ainda faz questão de enaltecer o trabalho do Alvinegro Praiano junto ao Futebol Feminino. “É um exemplo a ser seguido por outros grandes clubes do Brasil. Dá todo o aparato à modalidade, estrutura e permite que as meninas estejam em atividade durante todo o ano. Quem sabe outras agremiações tomem isso como exemplo e um dia possamos sonhar com grandes clássicos do País”.

Ao final da Libertadores, a meia santista teve grandes atuações, marcando gols e dando assistências. Mesmo não sendo artilheira – Cristiane foi a goleadora máxima com 15 gols -, ela fala que seu grande interesse foi ajudar o time. “Sempre busco o resultado. Marcar gol é muito bom. Mas quando realizo uma assistência a felicidade é a mesma”.

Só que Marta não retornará aos Estados Unidos ainda. Resta a disputa da Copa do Brasil. E para esse campeonato, a Rainha garante que deseja continuar nesse grande sonho. “Esse momento está me deixando muito feliz e emocionada. Viver isso no Brasil e ter todo esse apoio da torcida me deixa cada vez mais motivada”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)