Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

25/08/2019 13:30

Marrony festeja volta ao Caldeirão e garante busca pela vitória contra o SP

Vasco da Gama

O Gigante da Colina encara a equipe do São Paulo neste domingo (25/8), às 16 horas, em São Januário. Com sete gols na temporada, Marrony e Yago Pikachu dividem a artilharia do Vasco. Voltando de suspensão, cumprida no clássico contra o Flamengo, o camisa 38 falou sobre o que espera do próximo confronto, em entrevista concedida para o Site Oficial. Uma vitória sobre o Tricolor Paulista fará o time cruzmaltino chegar aos 20 pontos e entrar de vez na briga por uma vaga na Conmebol Sul-Americana de 2020.

- Vai ser um jogo muito importante, sem dúvidas. É uma partida que a gente precisa sair com resultado positivo, pois ganhar trará mais confiança para o elenco, comissão técnica e torcida. Domingo vamos em busca do resultado positivo para seguirmos subindo na tabela, se aproximando ainda mais da Sul-Americana - disse o jovem atacante.

Adversário cruzmaltino no final de semana, o São Paulo atravessa um excelente momento no Campeonato Brasileiro. O Tricolor possui a melhor campanha depois do retorno da Copa América, com cinco vitórias seguidas. Além do ótimo desempenho, o adversário conta ainda com a experiência do lateral direito Daniel Alves, também capitão da Seleção Brasileira. Marrony, reconhece a qualidade do reforço são-paulino, mas admite que com a força da torcida a equipe vai em busca dos três pontos.

- Sabemos da maior força do elenco deles. Daniel alves chegou para ajudar. Mas em casa nós temos que ditar o ritmo do jogo e buscar a vitória em todos os momentos. Iremos procurar aproveitar os pontos negativos que elenco deles possui e tentar jogar em cima disso. Estamos trabalhando duro e vamos fazer de tudo para sair daqui com os três pontos - afirmou o camisa 38.

Com quase 80% de aproveitamento em jogos em São Januário na temporada, o Vasco conta mais uma vez com a força da torcida no duelo contra o São Paulo. Joia da base cruzmaltina, Marrony exalta esse apoio e diz o que espera da partida deste domingo.

- A torcida é muito importante para gente em todos os jogos. Sabemos a força e a importância que tem São Januário para nós no Campeonato Brasileiro. Todos sabemos que a torcida faz a diferença, então é juntar nossas forças para fazermos um ótimo jogo - finalizou Marrony.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)