Cassilândia, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

24/11/2019 11:30

Marquise de shopping desaba e mata jovem de 18 anos em Penápolis

Correio do Estado

 

A queda da marquise de um shopping center causou a morte de uma jovem de 18 anos e deixou uma mulher ferida, por volta do meio-dia deste sábado, 23, em Penápolis, no interior de São Paulo. O centro de compras fica na região central da cidade, na esquina das ruas São Francisco com a Manuel Bento da Cruz, em área densamente movimentada pelo comércio. As vítimas passavam pela calçada quando a marquise veio abaixo e as atingiu.

Houve um princípio de pânico e correria. Bombeiros de Penápolis, Birigui e Araçatuba usaram dois caminhões-guindaste para remover a estrutura de cimento que desabou. A jovem Késia Aquilino Cândido, de 18 anos, ficou gravemente ferida e morreu quando recebia socorro no local. A outra vítima, de 38 anos, foi levada para o pronto-socorro de Penápolis, com suspeita de lesão na coluna. Ela acabou transferida para um hospital particular e até o fim da tarde não havia informações sobre o estado de saúde.

O local do desabamento foi isolado pelo Corpo de Bombeiros. A marquise sustentava aparelhos de ar condicionado, que ficaram pendurados com a queda da estrutura. Na manhã de segunda-feira, 25, será realizada uma perícia para a identificação das causas do acidente. O corpo da jovem passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba e estava sendo velado no Velório Bom Pastor, em Penápolis. O sepultamento será realizado na manhã deste domingo, 24.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 09 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 08 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 06 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)