Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2004 09:22

Marquinhos ignora diretoria, fecha com Cuca e joga

Como havia prometido, o técnico Cuca conseguiu rapidamente acabar com o clima de abatimento que havia tomado o São Paulo após o empate com o Once Caldas.

Depois de uma longa conversa com Marquinhos no CCT, o técnico convenceu o jogador a entrar em campo neste sábado, contra o Grêmio, e assim fazer a sua sétima partida com a camisa do São Paulo no Brasileirão, fato que impedirá o meia de se transferir para outro clube da primeira divisão do campeonato nacional no segundo semestre.

A decisão vai de encontro à postura da diretoria, que já manifestou publicamente não ter nenhuma vontade de renovar o contrato com o jogador, que termina no próximo dia 30, data da final da Copa Libertadores. “Esta é uma decisão minha. Quero provar que tenho condições de ficar aqui no São Paulo. Se eles não renovarem o contrato depois desses últimos jogos, o problema é deles”, disse Marquinhos, que está muito motivado para enfrentar o Grêmio neste sábado e, principalmente, para decidir a vaga na final da Copa Libertadores, quarta-feira, contra o Once Caldas, em Manizales.

O jogador recebeu o respaldo do seu empresário, Juan Figger, que está na Alemanha. “Não quero sair pela porta dos fundos no São Paulo. Sei que muitos jogadores não tomariam esta decisão, mas eu pensei nas pessoas que eu confio e que me trouxeram para o Morumbi”, explicou o camisa 10 do Tricolor, referindo-se ao técnico Cuca, com quem já trabalhou no Avaí e no Paraná Clube.

Apesar de admitir que Marquinhos passou por uma fase ruim, Cuca tem certeza de que ele é o jogador indicado para dar qualidade ao meio-campo do Tricolor no jogo decisivo contra o Once Caldas.

Segundo o treinador, a atitude tomada pelo meia também fortalecerá muito o elenco, que embarca para a Colômbia na segunda-feira. “Isso mostra que tipo de jogador nós temos aqui.

Ele tinha duas opções.

A primeira era ir embora e a segunda era esta de bater a mão no peito e mostrar que é um grande jogador. Este tipo de decisão é uma das coisas mais dignas do esporte. Não pensar em dinheiro e sim no grupo”, disse Cuca, que confia na possibilidade de Marquinhos conseguir, em seus últimos 19 dias de contrato, fazer os dirigentes tricolores mudarem de idéia.

Caso isso não aconteça, o treinador acredita que ele terá mercado em outros clubes do Exterior, mesmo que o Bayer Leverkusen não queira contar com seu futebol para a próxima temporada. “É um risco que ele corre, mas não é o fim do mundo”, concluiu Cuca.


Gazeta Esportiva


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)