Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/04/2016 23:30

Marquinhos Gabriel escolhe Corinthians e frustra plano do Santos

Gazeta Esportiva

 

O Santos estava muito próximo de anunciar Marquinhos Gabriel até a noite desta quinta-feira. Mas, uma sedutora proposta do Corinthians e o desejo do jogador em disputar a Copa Libertadores da América acabaram causando uma reviravolta nas negociações. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Peixe, César Conforti. O clube de Parque São Jorge agora corre para acertar os detalhes burocráticos junto ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, e concretizar a contratação o mais rápido possível, já que a data limite é dia 20. Após isso, qualquer transferência só poderá acontecer em julho, quando a janela reabre.

Na tarde desta quinta, Modesto Roma Júnior, presidente santista, confirmou à Gazeta Esportiva que o clube havia conseguido um investidor para bancar os 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões) pedidos pelo Al-Nassr, donos dos direitos econômicos do atleta. Em um evento na Vila Belmiro, por volta das 20h, o presidente voltou a reiterar seu otimismo.

“Estamos focados agora em um, que nós estamos tentando repatriá-lo. Esse é o momento. É até (dia) 20, se não me engano, mas nós não estamos preocupados com isso. Se der para ser até quarta-feira, ótimo. Senão, é para julho. Isso nós estamos vendo. Não nos preocupa o momento agora. Nós queremos um reforço para o Brasileiro. Acho que nosso time está num momento bom e nós precisamos de um reforço para julho”, disse o mandatário.

Vale destacar que, minutos antes de conceder entrevista aos jornalistas, Modesto Roma Júnior, se afastou do local para atender um telefonema. Com a cara fechada, o presidente falou ao celular por cerca de 10 minutos e não quis revelar quem estava do outro lado da linha. Antes de se dirigir ao evento, o presidente estava em reunião com o Comitê Gestor e para ela voltou mais tarde.

A reportagem apurou que o Santos havia topado até pagar um salário acima de seu teto (R$ 200 mil mensais) para contratar Marquinhos Gabriel. E com a garantia do pagamento dos 3 milhões de dólares, os árabes já tinham até enviado ao clube da Baixada uma autorização para negociar diretamente com o atleta. Porém, apesar de sempre manifestar seu desejo em voltar ao Peixe, inclusive em conversas por telefone com Dorival Júnior, Marquinhos Gabriel resolveu aceitar a proposta corintiana.

Desde que se encerrou o vínculo de empréstimo do Santos com o meia, em dezembro do ano passado, os arquirrivais alvinegros paulistas vêm tentando, publicamente, chegar a um acordo com o Al-Nassr e Marquinhos Gabriel. E, desta vez, o Corinthians venceu a batalha. No Timão, o jogador de 25 anos voltará a trabalhar com Tite, técnico que o lançou no profissional quando o meia jogava pelo Internacional de Porto Alegre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)