Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2008 16:32

Marquinhos e Cleiton Xavier chegam dia 5 ao Palmeiras

Fausto Monteiro, FPF

Contratados pela principal parceira do Palmeiras, a Traffic, o meia-atacante Marquinhos, de 19 anos – principal revelação do Vitória (BA) na atual temporada – e o meia Cleiton Xavier, 25 anos, do Figueirense (SC), são os primeiros reforços do clube para 2009. Os atletas já estão confirmados no clube e devem se apresentar no dia 05 de janeiro.



Outro jogador que está rendendo esforços da diretoria palmeirense é o atacante Keirrison, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols e vencedor do prêmio de revelação da competição, dado pela CBF. O atleta pertence ao Coritiba (PR), e já foi confirmado pela parceira do Palmeiras, mas como tem contrato com o clube paranaense até abril de 2009, a liberação para o Paulistão e início da Copa Libertadores está complicada. “Estamos tentando definir esta situação e ver o que conseguimos, pois o queremos para a pré-Libertadores, que será no fim de janeiro”, afirmou o diretor de futebol Genaro Marino.



O dirigente ainda comentou sobre a derrota sofrida em casa contra o Botafogo (RJ), por 1 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe repetiu o desempenho de 2007, quando perdeu para o Atlético Mineiro na despedida da competição e ficou fora da Copa Libertadores. “Estávamos comentando aqui no clube sobre essa situação. Ainda bem que este ano houve uma combinação de resultados e conseguimos a vaga”, disse Marino. “Mas precisamos acabar com esse paradigma”. A vaga na Copa Libertadores da América veio devido à derrota do Flamengo (RJ) para o Atlético Paranaense por 5 a 3.



Contudo, o planejamento para a próxima temporada deve ser feito nos próximos dias. “Provavelmente, quinta-feira ou sexta-feira devemos sentar com a diretoria, comissão e parceria para definir as férias dos atletas”, informou Marino. “Em relação a contratações, precisamos de alguns atletas para ter boas peças de reposição, um banco bom, e contar com alguns jogadores experientes. Mas nosso grupo é bom, tanto que muitos estavam entre os três melhores eleitos pela CBF.”



Na premiação concedida pela CBF na última segunda-feira para os melhores do Campeonato Brasileiro, seis atletas do Palmeiras mais o técnico Vanderlei Luxemburgo estavam concorrendo ao prêmio dado por posição. Apenas dois atletas venceram: o meia Diego Souza como melhor meia pela direita e o atacante Alex Mineiro, como melhor atacante. Já os outros indicados, mas que não venceram, foram: o goleiro Marcos; o lateral-direito Elder Granja; o volante Pierre; o lateral-esquerdo Leandro; o atacante Kléber; e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)