Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2013 07:45

Maroca Líder, oficialização de romance e término de outro marcam a noite

Globo.com

E o mistério foi desvendado! Depois de serem escalados para disputar o "Paredão-pegadinha", conhecido como "BBB Vai e Volta", Anamara e Marcello começaram a noite de sábado tensos. Sem saberem que a disputa não se tratava de eliminação, os dois receberam a notícia de Bial, no último contato com a casa, que Anamara deveria sair do confinamento. Em meio a despedidas, Maroca saiu da casa em direção ao quarto, onde foi comunicada pelo apresentador do BBB13 de que não estava eliminada, mas que havia recebido do público a condição de Líder da semana, e que além da mordomia de espiar tudo o que rolava na casa, ela teria o direito de voltar para o jogo na noite de domingo.

A noite seguiu seu curso, e a Festa Saloon começou com show do sertanejo Gusttavo Lima. O cantor, aliás, se prontificou a participar do BBB13, pedindo para que os confinados lhe arrumasse um "cantinho" para ficar.

Do quarto, Anamara espiava tudo o que estava se passando na festa. A sister observou o lamento de Yuri pela sua saída e ficou chateada. A baiana também não deixou barato algumas conversas que viu e ouviu durante a noite. Aslan foi o seu maior alvo, sendo chamado de hipócrita e mentiroso! Maroca retrucou também a opinião do artista plástico, após ele dizer que ela mesmo cavou sua rejeição. Ela ainda reclamou que ninguém a ajudava na cozinha, mesmo depois de ela receber o castigo do monstro e ser emparedada. Elieser, seu maior desafeto dentro do jogo, também não foi poupado. O rapaz 'surtou' e começou a conversar com o touro mecânico. Maroca não perdoou e chamou o brother de ator.

Nasser e Andressa, finalmente, saíram debaixo do edredom e trocaram beijos na pista de dança, na frente de todos. Depois disso, o vendedor levou banho de espuma de barbear no banheiro. Fernanda, Elieser e Natália foram os mentores de tal brincadeira, que não caiu muito bem no colo de Yuri e de Kamilla. Os brothers brigaram com Elieser, chamando-o de criança. Depois, o goiano foi tirar satisfações com Natália: "Se não limpar o banheiro, vai se ver comigo".

Depois de toda a confusão, ainda sobrou tempo para Yuri resolver colocar um ponto final na sua breve história com Natália. O rapaz avisou a Marien que seu relacionamento com a loira havia chegado ao fim. Outro casal da casa, André e Fernanda também tiveram suas 'DRs' durante a balada de sábado. Porém, mesmo com receio de ir para o Paredão junto com a sister, o empresário disse que aprendeu a gostar dela dentro do confinamento. Noitada quente na casa mais vigiada do Brasil!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)