Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2009 08:16

Marluce de Castro: Quem cuida da natureza se preserva

Marluce de Castro Vilela

5 DE JUNHO. DIA DO MEIO AMBIENTE

O meio ambiente é um bem e, também, um dever comum. Pos recursos naturais devem estar disponíveis para possibilitar uma vida saudável e o desenvolvimento de atividades sustentáveis a todos. Por isso, cuidar e promover o equilíbrio da natureza é fundamental, não só para garantir este direito às gerações futuras, mas para a qualidade de vida atual.
A freqüente agressão ambiental vem ocasionando prejuízos enormes. Agora é hora de cada um estar ciente do reflexo das pequenas atitudes, capazes de transformar detalhes grandes soluções para o restabelecimento da ordem natural do meio ambiente. É tempo de viver conscientemente, abandonar velhos hábitos e mudar atitudes..
Pequenas mudanças no dia-a-dia, na sua casa, no trabalho e na rua representam muito para o meio ambiente, também, para sua economia.
Em casa é possível exercer um controle maior de todas as atividades, já que são administradas de maneira totalmente pessoal. Por isso, aproveite para tomar importantes medidas dentro de casa e garante melhores resultados.
No trabalho tome atitudes que geram economia e contribuem para um ambiente mais agradável e produtivo, com aproveitamento inteligente dos recursos e responsabilidade social.
Na rua é comum se deparar com situações adversas. Por isso, é precisos estar sempre atento para tomar atitudes que respeitem o bem-estar do próximo, levando de dentro da casa e do trabalho toda a prática consciente que valoriza o meio em que se vive.

ASSIM COMO A FORÇA DA NATUREZA, PEQUENAS ATITUDES PODEM MUDAR O MUNDO.

Marluce de Castro Vilela, graduada em Ciências, acadêmica do 2º ano do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental (UNOPAR

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)