Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2015 10:35

Mariza diz a Adrilles que Fernando não é seu amigo. 'Que malvado!'

MSN

 

Eliminado, Adrilles analisa atitudes de Fernando no 'BBB15' e diz: 'Malvado'

Após ser eliminado no Paredão contra Cézar nesta terça-feira, Adrilles falou com Mariza pela primeira vez fora do "Big Brother Brasil" e foi sabatinado pela professora de artes. O foco das perguntas, claro, foi Fernando. A ex-sister logo falou de Fernando: "Ele é teu amigo? Hoje é primeiro de abril!". Mariza, então, disse a Adrilles que o carioca queria ver os dois nos Paredões do reality e o poeta reage: "Que malvado!".

"Ele tramava o nosso paredão faz tempo...", contou a ex-sister, que também saiu do "BBB" na berlinda com Cézar, e não aprovou o voto de Adrilles em Cézar. A pernambucana continuou a falar sobre Fernando e disse que o público não o vê com bons olhos: "Ele tem quase 100% de rejeição. Eu ainda te amo e te admiro. O Brasil queria a nossa final". "Que pena. Não deu", lamentou o poeta.

'Estou assustado. Não sabia', diz Adrilles sobre Fernando

No bate-papo, o escritor se assustou ao saber da estratégia de Fernando de fazer tudo para permanecer na casa, inclusive articular embates para eliminá-lo do programa. "Eu estou assustado. Eu não sabia. Minha proximidade maior é com a Amanda", contou Adrilles, que preferiu votar em Cézar que no carioca no último Paredão. Mas o brother ainda defendeu o produtor: "E eu também tive minha paixão lá dentro", disse ao se referir a Tamires. Depois, acrescentou: "É uma estratégia de jogo. Ele pode gostar da Amanda e da Aline. E isso pode ter ajudado".

Adrilles diz que Fernando fez falso jogo inteligente

"A minha admiração é pela Amanda. Ele não me supriu carência nenhuma. Ele faz um falso jogo inteligente", disparou Adrilles, que opinou sobre os sentimentos do carioca em relação à empresária: "Ele sempre diz que tem ambiguidades. Ele nunca disse taxativamente que é apaixonado pela Amanda e ela tem consciência que pode acabar após o BBB. O encontro na final vai ser diabolicamente divertido".

No final do bate-papo, Mariza e Adrilles se despedem fazendo declarações um para o outro. "A gente teve muitos momentos que nos emocionaram", fala Mariza. "Eu aprendi com você. Você vai estar sempre dentro do meu coração", finalizou o poeta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)