Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2006 08:27

Marisa diz que PSDB não vai brigar com André por cargos

Paulo Fernandes/Campo Grande News

A vice-prefeita de Campo Grande, senadora eleita Marisa Serrano (PSDB), disse que os tucanos não vão brigar com o governador eleito, André Puccinelli (PMDB), por cargos. Segundo ela, o PSDB não irá nem mesmo escolher secretário. ‘Não vai ter nenhum secretário escolhido pelo partido. Diretor de órgão (2º escalão), aí vai ser escolhido”, disse.

Marisa também afirmou que o partido não tem preferência por nenhum cargo. “Eu disse que o responsável será ele (Puccinelli)”. “Ele vai ter que enxugar a máquina, colocar prioridade acima de prioridade, e mostrar o rumo”, afirmou.

A tucana pediu ainda, em entrevista para a FM Capital, que a oposição dê um tempo para que Puccinelli mostre o projeto de governo. “Estamos dando um tempo para que o presidente Lula mostre qual é o projeto de governo. Acho que temos que dar um tempo para o André também”, afirmou.

Ela aprovou o convite de Puccinelli ao delegado da Polícia Federal, Wantuir Jacin, para a secretaria de segurança pública. “Ele tem seriedade e honestidade. Fiquei muito feliz”, disse.

Consultas públicas - Marisa Serrano prometeu que sempre irá consultar a população, através de audiências públicas, antes de votar matérias polêmicas no Congresso Nacional.

Ela ressaltou que no Senado pretende enfocar seu trabalho na educação e disse que é contra a reeleição. “A posição minha e do meu partido hoje é que a reeleição não teve o sucesso que se esperava. Eu penso pelo fim, mas também quero ouvir a opinião de meu Estado a respeito deste assunto”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)