Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/12/2006 08:27

Marisa diz que PSDB não vai brigar com André por cargos

Paulo Fernandes/Campo Grande News

A vice-prefeita de Campo Grande, senadora eleita Marisa Serrano (PSDB), disse que os tucanos não vão brigar com o governador eleito, André Puccinelli (PMDB), por cargos. Segundo ela, o PSDB não irá nem mesmo escolher secretário. ‘Não vai ter nenhum secretário escolhido pelo partido. Diretor de órgão (2º escalão), aí vai ser escolhido”, disse.

Marisa também afirmou que o partido não tem preferência por nenhum cargo. “Eu disse que o responsável será ele (Puccinelli)”. “Ele vai ter que enxugar a máquina, colocar prioridade acima de prioridade, e mostrar o rumo”, afirmou.

A tucana pediu ainda, em entrevista para a FM Capital, que a oposição dê um tempo para que Puccinelli mostre o projeto de governo. “Estamos dando um tempo para que o presidente Lula mostre qual é o projeto de governo. Acho que temos que dar um tempo para o André também”, afirmou.

Ela aprovou o convite de Puccinelli ao delegado da Polícia Federal, Wantuir Jacin, para a secretaria de segurança pública. “Ele tem seriedade e honestidade. Fiquei muito feliz”, disse.

Consultas públicas - Marisa Serrano prometeu que sempre irá consultar a população, através de audiências públicas, antes de votar matérias polêmicas no Congresso Nacional.

Ela ressaltou que no Senado pretende enfocar seu trabalho na educação e disse que é contra a reeleição. “A posição minha e do meu partido hoje é que a reeleição não teve o sucesso que se esperava. Eu penso pelo fim, mas também quero ouvir a opinião de meu Estado a respeito deste assunto”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)