Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2004 15:17

Marisa desiste de candidatura e PSDB alia-se ao PMDB

Waldemar Gonçalves Jr. e Jacqueline Lopes/Campo Grande News

A presidente regional do PSDB, Marisa Serrano, acaba de anunciar que desistiu de seu projeto de candidatura à Prefeitura de Campo Grande e os tucanos vão definir, agora, o nome do candidato a vice do deputado estadual Nelsinho Trad, pré-candidato do PMDB na Capital.
O anúncio foi feito pela própria dirigente tucano, após quase três horas de reunião no escritório do ex-senador e presidente de honra do PSDB no Estado, Lúdio Coelho. Do encontro participaram também o presidente regional do PMDB, deputado federal Waldemir Moka, prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, e Nelsinho.
Marisa, no entanto, disse que é preciso cuidado para citar o nome dela como a vice do pré-candidato peemedebista. “É uma decisão que o partido vai tomar”, comentou a presidente regional.
Moka e Puccinelli disseram, na mesma ocasião, que Marisa é o nome preferido para a vaga. Lúdio também tem esta opinião. Além do posto de vice na chapa de Nelsinho, também está acertada uma parceria, ainda não detalhada pelos líderes partidários, com relação aos nomes a serem indicados para várias secretarias municipais, caso a aliança seja vitoriosa nas eleições deste ano.
A presidente regional do PSDB também disse que o partido não tem prazo pré-definido para decidir o nome do pré-candidato a vice. A decisão deverá sair até o fim de junho, para quando deve ser marcada a convenção dos tucanos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)