Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marisa desiste de candidatura e PSDB alia-se ao PMDB

Waldemar Gonçalves Jr. e Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 15 de junho de 2004 - 15:17

A presidente regional do PSDB, Marisa Serrano, acaba de anunciar que desistiu de seu projeto de candidatura à Prefeitura de Campo Grande e os tucanos vão definir, agora, o nome do candidato a vice do deputado estadual Nelsinho Trad, pré-candidato do PMDB na Capital.
O anúncio foi feito pela própria dirigente tucano, após quase três horas de reunião no escritório do ex-senador e presidente de honra do PSDB no Estado, Lúdio Coelho. Do encontro participaram também o presidente regional do PMDB, deputado federal Waldemir Moka, prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, e Nelsinho.
Marisa, no entanto, disse que é preciso cuidado para citar o nome dela como a vice do pré-candidato peemedebista. “É uma decisão que o partido vai tomar”, comentou a presidente regional.
Moka e Puccinelli disseram, na mesma ocasião, que Marisa é o nome preferido para a vaga. Lúdio também tem esta opinião. Além do posto de vice na chapa de Nelsinho, também está acertada uma parceria, ainda não detalhada pelos líderes partidários, com relação aos nomes a serem indicados para várias secretarias municipais, caso a aliança seja vitoriosa nas eleições deste ano.
A presidente regional do PSDB também disse que o partido não tem prazo pré-definido para decidir o nome do pré-candidato a vice. A decisão deverá sair até o fim de junho, para quando deve ser marcada a convenção dos tucanos.

SIGA-NOS NO Google News