Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2004 15:17

Marisa desiste de candidatura e PSDB alia-se ao PMDB

Waldemar Gonçalves Jr. e Jacqueline Lopes/Campo Grande News

A presidente regional do PSDB, Marisa Serrano, acaba de anunciar que desistiu de seu projeto de candidatura à Prefeitura de Campo Grande e os tucanos vão definir, agora, o nome do candidato a vice do deputado estadual Nelsinho Trad, pré-candidato do PMDB na Capital.
O anúncio foi feito pela própria dirigente tucano, após quase três horas de reunião no escritório do ex-senador e presidente de honra do PSDB no Estado, Lúdio Coelho. Do encontro participaram também o presidente regional do PMDB, deputado federal Waldemir Moka, prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, e Nelsinho.
Marisa, no entanto, disse que é preciso cuidado para citar o nome dela como a vice do pré-candidato peemedebista. “É uma decisão que o partido vai tomar”, comentou a presidente regional.
Moka e Puccinelli disseram, na mesma ocasião, que Marisa é o nome preferido para a vaga. Lúdio também tem esta opinião. Além do posto de vice na chapa de Nelsinho, também está acertada uma parceria, ainda não detalhada pelos líderes partidários, com relação aos nomes a serem indicados para várias secretarias municipais, caso a aliança seja vitoriosa nas eleições deste ano.
A presidente regional do PSDB também disse que o partido não tem prazo pré-definido para decidir o nome do pré-candidato a vice. A decisão deverá sair até o fim de junho, para quando deve ser marcada a convenção dos tucanos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)