Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/12/2006 14:31

Marisa admite que PSDB pode ficar fora do secretariado

A senadora eleita Marisa Serrano (PSDB) admitiu hoje que seu partido poderá não integrar o primeiro escalão do futuro governo de André Puccinelli (PMDB). “É uma posição pessoal, não é do meu partido, mas o que nos interessa é que o André faça um bom governo, vamos participar do governo, mesmo que ele não dê uma secretaria para o PSDB”, disse a tucana em entrevista pelo telefone ao Campo Grande News. No telefonema, a senadora reiterou que seu partido “tem bons quadros”.

Tucanos e peemedebistas são companheiros de antigas jornadas na política de Mato Grosso do Sul. Estão juntos desde os anos 90, tanto nos tempos do governo Wilson Barbosa Martins (1995/98), do PMDB, quanto na oposição a Zeca do PT (1999/2006). O PSDB, entretanto, se movimenta para aumentar o seu cacife político. Depois de eleger a senadora, um deputado federal e dois deputados estaduais - Reinaldo Azambuja e Dione Hashioka - os tucanos trabalham para engordar sua bancada na Assembléia. Convites já foram feitos aos deputados eleitos Rinaldo Barbosa (PT do B) e Márcio Fernandes (PRTB) e a dois veteranos da Casa: Ari Artuzi (PMDB) e Antônio Carlos Arroyo (PL).

Os anúncios de futuros secretários feitos por Puccinelli até agora restringiram-se a ex-integrantes de sua equipe da prefeitura de Campo Grande. São eles: Osmar Jerônymo (Governo), Edson Girotto (Obras), Nilene Badeca (Educação), Carlos Alberto Menezes (Meio Ambiente, Cidades, Planejamento, Ciência e Tecnologia), e Beatriz Dobashi (Saúde).

O governador eleito também disse que um ex-ministro do presidente Fernando Henrique Cardoso (1995/2002) também integraria a equipe de governo. O nome sondado e que aceitaria assumir o comando das relações institucionais de MS em Brasília é o do ex-ministro Martus Tavares (Planejamento). O ex-ministro da Agricultura, Marcus Vinícius Pratini de Moraes, também foi procurado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)