Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2006 14:31

Marisa admite que PSDB pode ficar fora do secretariado

A senadora eleita Marisa Serrano (PSDB) admitiu hoje que seu partido poderá não integrar o primeiro escalão do futuro governo de André Puccinelli (PMDB). “É uma posição pessoal, não é do meu partido, mas o que nos interessa é que o André faça um bom governo, vamos participar do governo, mesmo que ele não dê uma secretaria para o PSDB”, disse a tucana em entrevista pelo telefone ao Campo Grande News. No telefonema, a senadora reiterou que seu partido “tem bons quadros”.

Tucanos e peemedebistas são companheiros de antigas jornadas na política de Mato Grosso do Sul. Estão juntos desde os anos 90, tanto nos tempos do governo Wilson Barbosa Martins (1995/98), do PMDB, quanto na oposição a Zeca do PT (1999/2006). O PSDB, entretanto, se movimenta para aumentar o seu cacife político. Depois de eleger a senadora, um deputado federal e dois deputados estaduais - Reinaldo Azambuja e Dione Hashioka - os tucanos trabalham para engordar sua bancada na Assembléia. Convites já foram feitos aos deputados eleitos Rinaldo Barbosa (PT do B) e Márcio Fernandes (PRTB) e a dois veteranos da Casa: Ari Artuzi (PMDB) e Antônio Carlos Arroyo (PL).

Os anúncios de futuros secretários feitos por Puccinelli até agora restringiram-se a ex-integrantes de sua equipe da prefeitura de Campo Grande. São eles: Osmar Jerônymo (Governo), Edson Girotto (Obras), Nilene Badeca (Educação), Carlos Alberto Menezes (Meio Ambiente, Cidades, Planejamento, Ciência e Tecnologia), e Beatriz Dobashi (Saúde).

O governador eleito também disse que um ex-ministro do presidente Fernando Henrique Cardoso (1995/2002) também integraria a equipe de governo. O nome sondado e que aceitaria assumir o comando das relações institucionais de MS em Brasília é o do ex-ministro Martus Tavares (Planejamento). O ex-ministro da Agricultura, Marcus Vinícius Pratini de Moraes, também foi procurado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)