Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/11/2009 07:33

Mário Sérgio não quer Inter arrumando desculpas

Lancepress

O técnico Mário Sérgio disse que o Internacional não pode buscar desculpas para a derrota de 1 a 0 para o Botafogo, neste domingo, no Beira-Rio. Segundo o treinador, o desempenho de sua equipe esteve abaixo do normal, mas, mesmo assim, ele ainda acredita no título brasileiro - o Colorado tem seis pontos a menos que o líder.

- Não adianta tentar arrumar desculpa. Nós não atuamos bem. Levamos um gol muito cedo. Tivemos uma pressão muito grande por parte da torcida, acabamos nos desconcentrando e não conseguimos vencer. Nós temos que reconhecer que todo mundo lutou até o final para tentarmos empatar e virar o jogo. Temos que colocar a cabeça no lugar, levantar nossa moral e seguir trabalhando. Não demos adeus ao título. Ainda há chances matemáticas de sermos campeão - disse ao site oficial colorado.

O zagueiro Bolívar explicou como o Internacional tentou se comportar em campo. Mas, como o planejado não deu certo, ele já pensa no Barueri, próximo adversário colorado.

- Nós sabíamos que, com o calor que estava hoje, seria um jogo difícil. Corremos porque nosso objetivo eram os três pontos. A penetração por dentro não ocorreu e tentamos cruzar a bola para dentro da área, visto que o Alan Kardec e o Alecsandro são jogadores altos de boa finalização de cabeça. Agora é pensar no Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)