Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mário Sérgio não quer Inter arrumando desculpas

Lancepress - 02 de novembro de 2009 - 07:33

O técnico Mário Sérgio disse que o Internacional não pode buscar desculpas para a derrota de 1 a 0 para o Botafogo, neste domingo, no Beira-Rio. Segundo o treinador, o desempenho de sua equipe esteve abaixo do normal, mas, mesmo assim, ele ainda acredita no título brasileiro - o Colorado tem seis pontos a menos que o líder.

- Não adianta tentar arrumar desculpa. Nós não atuamos bem. Levamos um gol muito cedo. Tivemos uma pressão muito grande por parte da torcida, acabamos nos desconcentrando e não conseguimos vencer. Nós temos que reconhecer que todo mundo lutou até o final para tentarmos empatar e virar o jogo. Temos que colocar a cabeça no lugar, levantar nossa moral e seguir trabalhando. Não demos adeus ao título. Ainda há chances matemáticas de sermos campeão - disse ao site oficial colorado.

O zagueiro Bolívar explicou como o Internacional tentou se comportar em campo. Mas, como o planejado não deu certo, ele já pensa no Barueri, próximo adversário colorado.

- Nós sabíamos que, com o calor que estava hoje, seria um jogo difícil. Corremos porque nosso objetivo eram os três pontos. A penetração por dentro não ocorreu e tentamos cruzar a bola para dentro da área, visto que o Alan Kardec e o Alecsandro são jogadores altos de boa finalização de cabeça. Agora é pensar no Barueri.

SIGA-NOS NO Google News