Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2007 10:19

Marinha recebe inscrições para concurso até dia 23

Do Corumbá Online

Os interessados em integrar o corpo de engenheiros da Marinha têm até o dia 23 deste mês para se inscrever no processo seletivo aberto pelo Comando do 6º Distrito Naval.

Devem ser realizadas, em nível nacional, preferencialmente via Internet, na página oficial da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), no endereço www.ensino.mar.mil.br, no link "Concursos", ou pessoalmente no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito Naval, na Avenida 14 de Março sem número, centro de Ladário. O telefone de contato é o (067) 3234-1016.

Ao total são 22 vagas, distribuídas nas seguintes áreas: Engenharia de Produção Industrial (02); Engenharia Elétrica (04); Engenharia Eletrônica (04); Engenharia Mecânica (04); Engenharia Mecatrônica (04) e Engenharia Química (04).

Para se inscrever é preciso atender às seguintes condições: ser brasileiro nato (ambos os sexos); ter menos de 32 (trinta e dois) anos de idade no dia 31 de março de 2008, data do início do curso (nascidos a partir de 01/04/1976, inclusive); ter idoneidade moral e bons antecedentes para a situação de futuro Oficial da Marinha; encontrar-se em dia com as obrigações civis e militares; estar autorizado pela respectiva Força Armada ou Força Auxiliar, em se tratando de militar ou membro da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militares, em atividade; não estar "sub judice" ou respondendo a inquérito; ter concluído o curso de Engenharia, relativo à profissão a que concorre, até a data prevista no Calendário de Eventos para a verificação de documentos; estar registrado no órgão fiscalizador da profissão, até a data prevista no Calendário de Eventos para a verificação de documentos; não ter sido reprovado, por insuficiência de nota de conceito ou por falta disciplinar incompatível com o Oficialato, em Curso de Formação de Oficiais ou Estágio de Aplicação de processo seletivo anterior; ter grau hierárquico até o posto de Primeiro-Tenente, se militar em serviço ativo ou na reserva; efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 62; possuir registro no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); possuir documento oficial de identificação, com fotografia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)