Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2010 13:24

Marinha manterá navios à disposição em Angra dos Reis

Agência Brasil/ Alana Gandra

O navio patrulha Gurupá e as lanchas das Delegacias da Capitania dos Portos em Angra dos Reis e Itacuruçá e da agência da Capitania em Paraty participam, desde a última sexta-feira (1º), das ações de busca às vítimas dos deslizamentos de terra na região de Angra dos Reis, na Costa Verde do estado do Rio, por determinação do comandante da Marinha do Brasil. O trabalho conta com reforço do rebocador Almirante Guilhobel, que chegou ao município no sábado (2) passado.

O diretor do Colégio Naval em Angra, comandante Rodolfo Marandino, coordenador das ações de controle de área dos navios, explicou que as equipes da Marinha vêm realizando ações diárias próximo à Praia do Bananal, na Ilha Grande. O objetivo é “dar segurança às embarcações que têm que transitar levando pessoal e material para o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil que estão realizando serviços”.

Os navios da Marinha ficarão à disposição da Defesa Civil até quando for necessário, afirmou Marandino. “Se a Defesa Civil terminar as ações, provavelmente, a gente vai liberar as lanchas e os dois navios.”

O Colégio Naval de Angra encaminhou para o Batalhão Logístico do Corpo de Fuzileiros Navais 25 barracas com capacidade para abrigar dez pessoas cada, em apoio à prefeitura de Angra. As barracas estão sendo montadas no estádio municipal para servir aos desabrigados pelas fortes chuvas que assolaram a região.

“Todos os setores da Marinha estão prontos, por orientação do comandante da Marinha, a no momento em que for solicitada alguma coisa atender o mais rápido possível para apoiar logisticamente as buscas e a prefeitura nessa empreitada.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)