Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2016 02:42

Marinha inscreve para 124 vagas no Corpo de Saúde

Assessoria

A Marinha do Brasil inscreve em três Concursos Públicos para 124 vagas de ensino superior, distribuídas pelo Quadro de Médicos (100), Quadro de Cirurgiões-Dentistas (13) e Quadro de Apoio à Saúde (11). As chances são para ambos os sexos e podem concorrer os candidatos com menos de 36 anos no dia 1º de janeiro de 2017. Os rendimentos iniciais são de R$8.800 após o Curso de Formação de Oficiais.

Inscrições para Apoio à Saúde terminam segunda, 13 de junho

As inscrições para o Quadro de Apoio à Saúde, que oferece vagas para Farmácia, Fonoaudiologia, Nutrição e Enfermagem, são aceitas somente até a próxima segunda-feira, 13 de junho. Para Cirurgiões-Dentistas, as inscrições estarão abertas até dia 23 e para o Quadro de Médicos, 30 de junho, no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Quem preferir, poderá fazer a inscrição presencialmente em uma das Organizações Militares da Marinha, nos dias úteis, das 8h30 às 16h.

Os candidatos farão uma prova objetiva com 50 questões de Conhecimentos Profissionais e uma redação. Além disso, ainda haverá Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Prova de Títulos, Verificação de Documentos e Avaliação Psicológica.

O candidato aprovado e classificado fará o Curso de Formação de Oficiais (CFO), realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)