Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2015 08:19

Marinha está com inscrições abertas para 2.200 vagas de aprendizes-marinheiros

Campo Grande News

A Diretoria de Ensino da Marinha está com inscrições abertas para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de março. No total, são oferecidas 2.200 vagas. Para concorrer uma das vagas o candidato deve ter concluído o ensino fundamental, ter 18 anos completos e menos de 22 anos até o dia 1º janeiro do ano de 2016.

As inscrições serão feitas pelo site: www.ingressonamarinha.mar.mil.br. O candidato deve preencher o formulário ou comparecer em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional. A taxa é de R$ 15,00.

A primeira etapa do concurso público consiste de provas de Matemática, Português e Ciências. Os classificados nesta fase participarão, ainda de verificação de dados biográficos e documentos, teste psicológico, inspeção de saúde e teste de aptidão física.

Ao serem aprovados em todas as fases do concurso, os candidatos vão iniciar a formação militar em uma das quatro Escolas de Aprendizes-Marinheiros, localizadas em Fortaleza (CE), Recife (PE), Vitória (ES) e Florianópolis (SC). O curso de formação de Marinheiros tem a duração de 48 semanas, em regime de internato. Nesse período, os jovens recebem alimentação, alojamento, ajuda para aquisição de uniformes, assistência médico-odontológica e uma ajuda de custo.

Após aprovação no curso de formação, no final de 2015, serão promovidos a marinheiros e receberão remuneração de cerca de R$ 1.400,00 além de uma série de benefícios. As informações são da assessoria de imprensa da Marinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)