Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2012 14:50

Marinha abre concurso com 80 vagas para sargento de nível técnico

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

A Marinha vai abrir em agosto as inscrições para o concurso com 80 vagas para sargentos com nível técnico. As vagas são apenas para candidatos do sexo masculino, para se inscrever é preciso ser brasileiro nato, ter entre 18 e 25 anos e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão a que concorre.

As vagas são para as áreas de Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletrotécnica Naval, Mecatrônica, Manutenção Automotiva, Refrigeração e Climatização, Mecânica Naval e Mecânica. Os candidatos aprovados vão ter a experiência de trabalhar em submarinos.

As inscrições custam R$ 25 e estão abertas até o dia 30 de setembro. Para se inscrever, os candidatos podem entrar no site http://ingressonamarinha.mar.mil.br ou ir até uma das Organizações Militares da Marinha distribuídas em todo País.

Os aprovados vão iniciar a carreira como Terceiro Sargento, recebendo o salário inicial de cerca de R$ 3 mil, além de benefícios, como: plano de carreira, estabilidade, assistência médico-odontológica, alimentação e auxílio para compra de uniformes.

Na 1ª fase do Processo Seletivo, os candidatos realizarão provas de conhecimentos profissionais e redação. As próximas etapas serão de Inspeção de Saúde e Teste de Aptidão Física. Os aprovados em todas as fases farão um Curso de Formação, de aproximadamente oito meses, no Centro de Instrução Almirante Alexandrino, Rio de Janeiro. Durante o curso, os alunos receberão, além da bolsa-auxílio, uniforme, alojamento, alimentação e assistência médico-odontológica

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)