Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/06/2015 13:16

Marinha abre 230 vagas e provas serão aplicadas em Mato Grosso do Sul

Midiamax

A Marinha Brasileira divulgou edital de concurso público com o objetivo de preencher 230 vagas em todo Brasil. A seleção dos inscritos será realizada em três etapas, com seleção inicial, eventos complementares e curso de formação. As provas serão aplicadas em várias cidades, inclusive em Campo Grande.

O edital prevê ensino em regime de internato, com duração de três anos. Neste período o aluno terá direito a alimentação, uniforme, vencimentos (que é de R$ 840, de acordo com a tabela de vencimentos militares) e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

Durante a seleção inicial os candidatos passarão por avaliações objetivas sobre matemática, estudos sociais, ciências e português, além de prova de redação. As datas e horários de aplicação ainda não foram definidos.

Para participar da seleção é necessário ser do sexo masculino; ter entre 15 e 18 anos de idade até o primeiro dia do mês de janeiro de 2016; ser solteiro; ter concluído o 9º ano do ensino fundamental ou estar em fase de conclusão do curso; e ter autorização do responsável legal para incorporação na Marinha.

As inscrições estarão abertas entre as 8h do dia 27 de abril e o dia 15 de junho pela página oficial da DensM na internet (www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressomarinha.mar.mil.br). A taxa é de R$ 25.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)