Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2015 13:16

Marinha abre 230 vagas e provas serão aplicadas em Mato Grosso do Sul

Midiamax

A Marinha Brasileira divulgou edital de concurso público com o objetivo de preencher 230 vagas em todo Brasil. A seleção dos inscritos será realizada em três etapas, com seleção inicial, eventos complementares e curso de formação. As provas serão aplicadas em várias cidades, inclusive em Campo Grande.

O edital prevê ensino em regime de internato, com duração de três anos. Neste período o aluno terá direito a alimentação, uniforme, vencimentos (que é de R$ 840, de acordo com a tabela de vencimentos militares) e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

Durante a seleção inicial os candidatos passarão por avaliações objetivas sobre matemática, estudos sociais, ciências e português, além de prova de redação. As datas e horários de aplicação ainda não foram definidos.

Para participar da seleção é necessário ser do sexo masculino; ter entre 15 e 18 anos de idade até o primeiro dia do mês de janeiro de 2016; ser solteiro; ter concluído o 9º ano do ensino fundamental ou estar em fase de conclusão do curso; e ter autorização do responsável legal para incorporação na Marinha.

As inscrições estarão abertas entre as 8h do dia 27 de abril e o dia 15 de junho pela página oficial da DensM na internet (www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressomarinha.mar.mil.br). A taxa é de R$ 25.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)