Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/01/2004 13:46

Marilson termina em sexto na Corrida de San Fernando

Agência Brasil

O atleta brasileiro Marilson Gomes dos Santos, campeão da 79ª São Silvestre no dia 31 de dezembro, não conseguiu repetir a performance na Corrida de San Fernando, disputada ontem à noite em Punta Del Este, no Uruguai. Ainda sentindo os efeitos da comemoração pelo título em São Paulo, Marilson ficou apenas com o sexto lugar na classificação geral após os 10 quilômetros. A vitória foi do queniano Robert Cheruiyot, tricampeão no Uruguai, e da queniana Débora Mengich, que levou a melhor no feminino.

"Decidi aceitar o convite em cima da hora em razão da importância do evento, Infelizmente, apesar de lutar muito, não consegui vencer. Mas considero a minha colocação muito positiva", destacou Marilson, que agora vai se concentrar na obtenção do índice para a maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas. "A prova deve acontecer daqui a uns três meses, mas ainda não decidi qual será", afirmou.

Os brasileiros mais bem colocados na disputa foram Rômulo Wagner, vice da São Silvestre, que terminou em quarto lugar, e Márcia Narloch, que ficou com o vice-campeonato. Ednalva Laureano, campeã da San Fernando em 2003, ficou com a quarta colocação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)