Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2004 13:46

Marilson termina em sexto na Corrida de San Fernando

Agência Brasil

O atleta brasileiro Marilson Gomes dos Santos, campeão da 79ª São Silvestre no dia 31 de dezembro, não conseguiu repetir a performance na Corrida de San Fernando, disputada ontem à noite em Punta Del Este, no Uruguai. Ainda sentindo os efeitos da comemoração pelo título em São Paulo, Marilson ficou apenas com o sexto lugar na classificação geral após os 10 quilômetros. A vitória foi do queniano Robert Cheruiyot, tricampeão no Uruguai, e da queniana Débora Mengich, que levou a melhor no feminino.

"Decidi aceitar o convite em cima da hora em razão da importância do evento, Infelizmente, apesar de lutar muito, não consegui vencer. Mas considero a minha colocação muito positiva", destacou Marilson, que agora vai se concentrar na obtenção do índice para a maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas. "A prova deve acontecer daqui a uns três meses, mas ainda não decidi qual será", afirmou.

Os brasileiros mais bem colocados na disputa foram Rômulo Wagner, vice da São Silvestre, que terminou em quarto lugar, e Márcia Narloch, que ficou com o vice-campeonato. Ednalva Laureano, campeã da San Fernando em 2003, ficou com a quarta colocação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)