Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/01/2004 15:02

Marilson Gomes é favorito na Corrida de San Fernando

Agência Brasil

O brasileiro Marilson Gomes dos Santos é a grande atração da Corrida de San Fernando, que será realizada amanhã (6) em Punta del Este, no Uruguai. A disputa uruguaia sempre atrai os principais nomes da São Silvestre, e Marilson vai tentar mais um resultado positivo justamente em sua distância preferida, os 10 quilômetros.

A disputa da San Fernando marca a primeira competição oficial de Marilson na temporada 2004. Ele, que tem como objetivo conseguir o índice para disputar a maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas, decidiu participar do evento logo após vencer a prova paulista. "Já tinha recebido o convite, mas acabei me decidindo logo após a São Silvestre. Trata-se de uma prova de alto nível e que terá atletas muito fortes. É uma São Silvestre de 10 km", destaca o atleta.

Além de Marilson, a San Fernando vai contar com a presença de outros destaques nacionais, como Rômulo Wagner da Silva, vice da São Silvestre; Clodoaldo da Silva, décimo colocado; Márcia Narloch, melhor brasileira com o terceiro lugar; Ednalva Laureano, quarta colocada; Adriana da Silva (6ª) e Nadir Sabino (7ª). Ednalva foi campeã no Uruguai em 2003 e vai tentar o bicampeonato.

Os quenianos também estarão presentes. No masculino, Robert Cheruiyot, vencedor da SS em 2002 e quarto colocado este ano; Yusuf Songoka, quinto; Joseph Ngeny e Benson Cherono vão brigar pelo título. Entre as mulheres, Deborah Mengich, vice-campeã no dia 31, tem presença garantida no evento.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)