Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2008 04:23

Marília vence o Vila Nova (GO) e segue reação

Federação Paulista de Futebol

O Marília vem subindo no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, o MAC perdeu muitas chances, mas saiu vitorioso do duelo contra o Vila Nova (GO), pelo placar de 1 a 0, no Estádio Bento de Abreu.



Com 40 pontos, o Marília é o 15º colocado, mantendo sua reação e fugindo da zona de rebaixamento da Série B. Já os goianos têm 55 e estão na terceira posição, mas podem deixar o G4 ao final da rodada.



O Marília começou melhor o jogo, criando boas jogadas, mas parando na falta de pontaria de seus atacantes. Ricardinho Furacão, aos 16, teve a primeira boa chance, mandando por cima do gol de Max. As oportunidades perdidas aumentavam conforme o tempo passava, e o MAC pressionava demais o Vila, acuado durante toda a primeira etapa.



No segundo tempo, o Vila Nova começou a se insinuar e passou a criar algumas jogadas de perigo. Com Ricardo sendo expulso, o time visitante tinha um jogador a mais e isto passou a ser explorado. Entretanto, um pênalti de Heleno em Ricardinho Furacão mudou tudo.



O zagueiro do time de Goiás levou o cartão vermelho e Altair foi para cobrança. Na hora de chutar, ele acabou escorregando, porém isto foi o suficiente para botar a bola no canto oposto de Max e abrir o placar para o Marília.



A expulsão de Bruno Batata, minutos depois, ajudou ainda mais o MAC a se consolidar na partida. No restante do segundo tempo, o time teria mais chances de gol, mas desperdiçadas pelo setor ofensivo.



Na próxima rodada, o Marília tem um adversário importante na luta contra a queda para a Série C: o Criciúma. O Vila Nova também terá adversário direto na luta pelo acesso à Série A: o Barueri.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)